Central de atendimento Hapvida ☎ 【0800 – suporte ao Cliente】

A Hapvida é uma empresa de saúde que se preocupa em oferecer o serviço de suporte ao cliente de qualidade. O telefone 0800 da central de atendimento Hapvida é a forma mais utilizada por seus clientes.

Além do 0800 Hapvida, os clientes podem recorrer ao suporte por meio do chat, e-mail ou aplicativo para esclarecer dúvidas e resolver problemas.

A seguir, estão algumas das formas de acesso à central de atendimento da Hapvida e como obter ajuda em caso de necessidade.

Telefone de contato 0800 Hapvida

A Hapvida oferece diversas opções de telefones para seus clientes entrarem em contato com a sua central de atendimento.

O Call Center está disponível 24 horas por dia, através dos números 4002.3633, 4020.3633 ou 0300 313 3633 (Norte e Nordeste).

Para marcações de consultas e exames, os números são 4020-1899 ou 0300 789 3650, disponíveis das 6h às 22h (Sul, Sudeste e Centro-Oeste).

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) também está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através dos números:

  • 018.3456 (Sul, Sudeste e Centro-Oeste)

  • 0800 280 9130 (Norte e Nordeste, exclusivo para telefones fixos).

Para assuntos relacionados à Ouvidoria, o atendimento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h, através do número 4020.9091.

A central de cancelamento também está disponível através do número 4020.1885, e a central de vendas saúde através do número 0800 777 9070.

Com essas opções de telefones, você pode falar facilmente com a central de atendimento Hapvida.

Durante a conversa pode ser necessário informar os dados do plano de saúde. Portanto para facilitar o atendimento tenha em mãos o seu cartão.

Você pode ligar para o 0800 da Hapvida para esclarecer dúvidas, solicitar informações sobre plano de saúde, marcar consultas, obter suporte técnico ou qualquer outra necessidade relacionada aos serviços da empresa.

É importante lembrar que esses números podem estar sujeitos a alteração, portanto, é recomendável verificar os números atualizados diretamente no site da empresa caso não consiga contato.

✅ Atenção: usuários que pesquisam sobre a Hapvida também buscam informações sobre como funciona o suporte da NotreDame Intermédica. Ambas as empresas têm planos de saúde abrangentes e diversos serviços.

hapvida atendimento pela internet
atendimento online Hapvida

Página de ajuda Hapvida

A página de ajuda do site da Hapvida é uma ferramenta de extrema importância para você que busca informações sobre os serviços e suporte oferecidos pela empresa.

A página oferece respostas claras e objetivas para diversas dúvidas frequentes sobre temas como alteração cadastral, 2ª via de boleto, autorização, cancelamento, carência, consultas, exames laboratoriais, cobertura, portabilidade, entre outros.

A página da central de atendimento Hapvida também oferece diversos canais para que os clientes possam entrar em contato com a empresa e obter suporte, como o atendimento online, telefônico, SAC e Ouvidoria.

Além disso, caso o cliente não encontre a resposta para sua dúvida entrar em contato com o suporte Hapvida através de diversos canais digitais, como o Messenger, Twitter, Instagram e Youtube.

Falar com suporte Hapvida via chat online

O chat de atendimento da Hapvida é uma ferramenta disponível no site da empresa que permite aos clientes interagirem com um assistente virtual.

O objetivo é solucionar dúvidas e fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela empresa de forma rápida e eficiente.

Ao acessar o chat, o usuário é recebido pelo assistente virtual, que apresenta opções de assuntos que podem ser tratados, tais como consultas, exames, autorizações, odontologia, informe de rendimentos, 2ª via de boletos, programa Nascer Bem, SAC ou dúvidas.

O cliente deve escolher uma das opções que mais se adequa à sua necessidade, e o assistente virtual fornecerá as informações e orientações necessárias.

Além disso, o chat permite o envio de anexos e a possibilidade de falar com um atendente humano em caso de necessidade.

falar com a central de atendimento hapvida pelo char
Chat da Central de Atendimento Hapvida

Passo a passo para falar com Hapvida

Para ter acesso ao serviço de chat online da Hapvida, siga estes passos:

  • Acesse o site oficial da Hapvida (www.hapvida.com.br)
  • Clique na opção “Central de Ajuda” no menu superior da página
  • Na página da Central de Ajuda, role a tela até encontrar a opção “Atendimento On-line” e clique no botão “Iniciar Atendimento”
  • Feito isso, abrirá uma janela do chat e você será atendido por um assistente virtual
  • Selecione a opção que melhor se adequa à sua necessidade e prossiga com o atendimento

Pronto! Caso o assistente virtual não consiga atender a sua demanda, você será direcionado para um atendente humano.

Agora você pode tirar suas dúvidas ou resolver problemas com a Hapvida através do chat online de forma simples e prática.

Lembre-se de manter as informações do seu plano de saúde em mãos para facilitar o atendimento.

Entrar em contato com a Hapvida pelas Redes sociais

Para facilitar o acesso de seus clientes ao suporte e serviços oferecidos. Os clientes da Hapvida têm mais uma opção para entrar em contato com a empresa: as redes sociais.

Através das principais plataformas como Facebook, Instagram e Twitter, os clientes da Hapvida podem entrar em contato com a empresa de forma rápida e fácil, podendo tirar dúvidas, solicitar informações, agendar consultas, entre outras demandas.

A inclusão das redes sociais como mais uma opção de contato da Hapvida é um passo importante na busca pela satisfação dos clientes e pela melhoria contínua dos serviços prestados.

Confira os perfis da empresa:

Marcação de consultar Hapvida

Se você é beneficiário da Hapvida e precisa marcar uma consulta, existem várias maneiras de fazer isso, e uma delas é pelo site da empresa.

Para começar, você deve acessar o site oficial da Hapvida, que é o www.hapvida.com.br.

Ao entrar na página inicial do site, você pode clicar na guia “Consulta”, localizada no menu superior do site, ou clicar no botão “Marcar Consulta” que aparece na página principal.

Ao fazer isso, você será direcionado para uma página de login. Se você já tem um login, basta inserir seu e-mail e senha.

Caso contrário, você pode criar um login clicando no botão “Criar login”. Para fazer isso, você precisará fornecer o número do seu CPF ou o código do usuário Hapvida, além da data de nascimento.

Se você não quiser criar um login, é possível marcar a consulta diretamente informando o número do seu CPF e a data de nascimento.

A partir daí, basta seguir as instruções na tela para escolher a data, horário e local da consulta.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, também pode usar o chat online disponível no site da Hapvida ou entrar em contato com o Call Center pelo telefone 4002-3633.

www.rededor.com.br

É importante ressaltar que o processo de marcação de consulta pode variar dependendo da região onde você mora. Se você reside nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Sergipe, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Paraíba ou Pará, é possível realizar a marcação de consulta pelo site www.rededor.com.br, que é parceira da Hapvida.

Para isso, basta acessar o site (www.rededor.com.br), clicar na opção “Agendamento de Consulta”, escolher a especialidade médica desejada, selecionar a região onde você mora e seguir as instruções na tela.

Independentemente do método escolhido para marcar a consulta, é importante lembrar que você deve comparecer ao local no dia e horário agendados, com seus documentos pessoais e carteira do plano de saúde em mãos.

Dessa forma, você garantirá o atendimento necessário e poderá cuidar da sua saúde da melhor maneira possível.

Outros assuntos tratados pela Central de Atendimento Hapvida

Aqui estão alguns assuntos que a central de atendimento Hapvida:

  • Planos de saúde disponíveis
  • Cobertura e rede de atendimento
  • Agendamento de consultas, exames e procedimentos
  • Reembolso de despesas médicas
  • Orientações sobre autorizações
  • Resultados de exames e laudos médicos
  • Esclarecimento de dúvidas sobre doenças e tratamentos médicos
  • Atualização cadastral e alteração de dados do plano de saúde
  • Cancelamento do plano de saúde
  • Atendimento emergencial e orientações em casos de urgência e emergência médica
  • Emissão de segunda via de boletos e informações sobre formas de pagamento
  • Sugestões, elogios e reclamações sobre o atendimento e serviços prestados pela Hapvida
  • Informações sobre carências e prazos para utilização dos serviços do plano de saúde
  • Orientações sobre cobertura para doenças pré-existentes e tratamentos especiais.

Avaliação da Hapvida no site Reclame Aqui

Os dados referentes à empresa no site Reclameaqui são importantes indicadores da satisfação dos clientes com relação a central de atendimento Hapvida.

A análise desses dados mostra que a empresa apresenta um índice de reclamações respondidas de 79.9%, o que indica que a Hapvida se preocupa em responder às demandas dos clientes.

Além disso, o índice de solução de 82.3% mostra que a empresa busca resolver os problemas apresentados pelos clientes de forma eficiente e satisfatória.

Isso é um indicativo de que a Hapvida se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade e que procura solucionar as questões dos seus clientes de maneira satisfatória.

No entanto, a nota do consumidor de 6.8 indica que há espaço para melhorias por parte da empresa. Embora esse valor não seja considerado baixo, mostra que alguns clientes ainda não estão completamente satisfeitos com os serviços prestados pela Hapvida.

Já o índice de 72.2% de clientes que voltariam a fazer negócio com a empresa é um indicador positivo, pois demonstra que a maior parte dos clientes que tiveram experiência com a Hapvida se sentem confiantes em continuar a utilizar seus serviços.

Dessa forma, caso você esteja passando por algum problema e precisa fazer um reclamação contra a Hapvida as chances de ser ouvido são grandes, pois a empresa é comprometida em oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes e tem buscado nos últimos meses aprimorar ainda mais a satisfação dos consumidores.

Depoimento da leitora Juliana Santos sobre a Hapvida

Olá pessoal do Procononline.com.br,

Gostaria de deixar o meu depoimento sobre a minha experiência com a empresa de saúde Hapvida.

Há alguns dias, eu estava tendo dificuldade para acessar o aplicativo da empresa para marcar uma consulta.

Tentei várias vezes, mas não conseguia realizar o agendamento. Fiquei bastante frustrada, pois precisava de atendimento médico e não sabia como resolver o problema.

Foi então que decidi buscar ajuda na internet e encontrei o site Reclameaqui. Resolvi deixar uma reclamação sobre o meu problema com o aplicativo da Hapvida e, para a minha surpresa, em poucas horas, recebi uma resposta da empresa.

Eles me pediram desculpas pelo transtorno e me orientaram a fazer uma atualização do aplicativo para solucionar o problema.

Segui as instruções da equipe da central de atendimento Hapvida e consegui acessar o aplicativo normalmente.

Fiquei muito satisfeita com o atendimento que recebi e agradeço à equipe da Hapvida por terem solucionado o meu problema de forma rápida e eficiente.

A minha experiência com a Hapvida e com o site Reclameaqui foi muito positiva e recomendo a todos que, em caso de problemas com empresas, busquem ajuda na internet.

Muitas empresas estão cada vez mais preocupadas com a satisfação dos seus clientes e estão dispostas a solucionar os problemas de forma rápida e eficiente.

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