Central de Atendimento NotreDame Intermédica ☎ 【0800 – suporte ao Cliente】

A Central de Atendimento NotreDame Intermédica é o canal de comunicação direto entre o paciente e a empresa. O 0800 está sempre à disposição do cliente para atendê-lo em suas necessidades e esclarecer qualquer dúvida relacionada ao seu plano de saúde.

A NotreDame Intermédica é reconhecida por sua excelência em atendimento, oferecendo serviços de qualidade e soluções inovadoras para garantir a satisfação dos seus clientes.

Por isso, a empresa coloca várias maneiras de entrar em contato com o seu suporte, incluindo telefone, e-mail, chat online e até mesmo pelo site da empresa.

Assim, você pode falar com a empresa a qualquer momento para esclarecer dúvidas, solucionar problemas ou solicitar informações.

Independentemente da forma de contato, a central de atendimento NotreDame Intermédica está sempre pronta para tirar dúvidas ou solucionar problemas.

Além disso, a empresa conta com uma equipe altamente capacitada, composta por médicos, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais de saúde, que trabalham em conjunto para garantir o bem-estar dos pacientes.

Quando falar a Central de Atendimento NotreDame Intermédica?

Você pode entrar em contato com a central de atendimento ao cliente a qualquer momento, seja para fazer reclamação, esclarecer dúvidas, solucionar problemas ou solicitar informações adicionais sobre os serviços da empresa.

Algumas situações comuns que podem requerer ajuda incluem:

  • Dúvidas sobre planos de saúde e cobertura
  • Solicitação de marcação de consultas ou exames
  • Solicitação de informações sobre reembolsos ou faturas
  • Solicitação de mudanças em dados cadastrais
  • Denúncia de problemas ou reclamações sobre serviços prestados

Telefones NotreDame Intermédica

A maneira mais rápida de entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da NotreDame Intermédica é por telefone.

A linha de atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e pode ser acessada pelos números:

  • Central de dúvidas: 4090 1750 (região metropolitana) e 0800 409 1750 (para demais localidades)
  • Agendamento de consultas e exames: 4090-1740 (região metropolitana) e 0800 409 1740 (para demais localidades) – atendimento: segunda a sexta, das 7h às 19h
  • Deficientes Auditivos: 0800 770 0330
  • SAC – Canal exclusivo para informações, reclamações, sugestões e cancelamento: 0800 015 3855 (todo território nacional)
  • Plano Infinity: 0800 463 4648

Alguns serviços de atendimento telefônico estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, e conta com equipe altamente capacitada e preparada para prestar informações precisas e soluções eficientes.

Através da ligação, é possível obter informações sobre planos de saúde, agendamento de consultas, autorizações de procedimentos, entre outros serviços.

✅ Atenção: Se você é cliente da NotreDame Intermédica, não deixe de conhecer o atendimento do plano de saúde Hapvida outra empresa! Aproveite para explorar as opções de serviços oferecidos por ambas as empresas.

Suporte NotreDame Intermédica pelo site

Se você desejar pode falar com o suporte do plano de saúde NotreDame Intermédica pelo site da empresa, é possível fazê-lo de forma rápida e eficiente.

Então, vamos ao passo a passo:

  • Acesse o site oficial da NotreDame Intermédica (www.notredame.com.br).
  • Clique na opção “Canais de Atendimento” no menu superior da página
  • Escolha a opção “Fale Conosco”
  • Informe seus dados de beneficiário
  • Faça uma breve descrição do assunto a ser tratado
  • Clique em “Enviar”.

Em poucos minutos, você receberá uma resposta do suporte da NotreDame Intermédica, que estará pronto para ajudá-lo a solucionar qualquer dúvida ou problema relacionado ao seu plano de saúde.

Bate-papo on-line (chat)

Se você prefere uma forma mais rápida e interativa de entrar em contato com a central de atendimento, pode utilizar o chat online disponível no site da empresa.

Se você deseja falar com o plano de saúde NotreDame Intermédica através do bate-papo on-line, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site oficial da NotreDame Intermédica (notredame.com.br)
  2. Clique na opção “Atendimento” no menu superior da página
  3. Escolha a opção “Bate-papo on-line” na área do beneficiário
  4. Insira seu nome e telefone, e clique em “Iniciar bate-papo”
  5. Aguarde o atendimento ser iniciado
  6. Fale com o atendente e esclareça todas as suas dúvidas ou faça suas solicitações

Contudo, no momento, o site diz que o serviço de chat é exclusivo para o atendimento de pessoas deficientes auditivos e de fala.

Aplicativo NotreDame Intermédica

O aplicativo NotreDame Intermédica é uma ferramenta desenvolvida especialmente para os clientes do plano de saúde. Com ele, é possível ter acesso a todas as informações importantes sobre o plano de saúde, como a rede credenciada, os serviços disponíveis e as condições de uso.

O aplicativo também permite que os clientes agendem consultas, exames e outros procedimentos médicos com muito mais praticidade e rapidez. Tudo isso de forma segura e confortável, diretamente do seu smartphone ou tablet.

Existe vários benefícios para os clientes que usam o app NotreDame Intermédica, entre eles:

  • Agendamento de consultas e exames: É possível agendar consultas e exames de forma rápida e fácil, sem precisar ligar para a central de atendimento ou ir até uma unidade física.
  • Acesso à rede credenciada: Você pode consultar a lista de médicos, hospitais e clínicas credenciadas pelo plano de saúde NotreDame Intermédica, escolhendo aquele que melhor atenda às suas necessidades.
  • Consulta de guias: É possível consultar as guias de atendimento, com todas as informações necessárias para realizar seus procedimentos médicos de forma correta e segura.
  • Histórico de atendimentos: O aplicativo permite acompanhar o histórico de atendimentos, incluindo consultas, exames e procedimentos realizados.
  • Falar com a central de atendimento do plano de saúde NotreDame Intermédica

Com o aplicativo, muitas vezes sua dúvida pode ser respondida facilmente pelo aplicativo sem a necessidade de entrar em contato com o suporte da empresa por telefone ou sem precisar se preocupar em procurar informações em outros lugares.

Como baixar e usar o aplicativo

Para baixar o aplicativo NotreDame Intermédica, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone ou tablet (Google Play ou App Store) e procurar por “NotreDame Intermédica”.

Em seguida, basta clicar em “Instalar” e aguardar o processo de download e instalação.

Ouvidoria NotreDame Intermédica

A Intermédica entende que a satisfação de seus clientes é fundamental para o sucesso da empresa. Por isso, ela dispõe da Ouvidoria Intermédica que é o canal de comunicação para solução de problemas e sugestões dos pacientes.

Caso tenha tido alguma reclamação não atendida, não resolvida ou uma resposta não satisfatória com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), basta entrar em contato a Ouvidoria, que está sempre à disposição para ouvir e solucionar estas situações.

Digamos que o serviço funciona como a segunda instância de reclamação.

falar com a ouvidoria pela Central de Atendimento NotreDame Intermédicaf
Ouvidoria | Central de Atendimento NotreDame Intermédica

O que deve fazer quando busco ajuda ao suporte

Antes de entrar em contato com a central de atendimento NotreDame Intermédica, é importante se preparar adequadamente para a conversa. Algumas dicas para uma conversa produtiva incluem:

  • Ter a mão todas as informações relevantes, como número de registro, nome completo, endereço e dados de contato
  • Preparar uma lista com todas as perguntas ou dúvidas que você deseja esclarecer
  • Estar calmo e paciente, já que a equipe de atendimento está trabalhando para ajudá-lo da melhor forma possível
  • Ser claro e objetivo, explicando sua situação de forma detalhada e precisa

Com essas dicas, você estará preparado para uma conversa produtiva e eficaz com a equipe do plano de Intermédica, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma rápida e eficiente.

2º via boleto NotreDame Intermedica

A emissão da 2ª via do boleto é a necessidade mais comum de muitos consumidores que procuram a central de atendimento da NotreDame Intermedica.

É importante dizer que o acesso a essa opção pode variar dependendo do tipo de plano de saúde ou odontológico contratado. De acordo com o site da operadora, a emissão da 2ª via do boleto está disponível apenas para pessoa física e pode ser gerada pelo próprio site da empresa através do painel do beneficiário.

Ao emitir a 2ª via do boleto, você terá as opções de “Visualizar e Imprimir” ou “Receber por e-mail”. É importante verificar se o e-mail não foi encaminhado para a caixa de SPAM para garantir o recebimento da 2ª via do boleto.

Já para os planos por adesão, é necessário solicitar a 2ª via do boleto junto à Administradora do plano. É importante verificar o nome da Administradora na carteirinha de identificação para saber a quem se deve dirigir para solicitar o documento.

tirar segunda via do boleto NotreDame Intermédica
Acessar painel do beneficiário

NotreDame Intermedica é uma empresa de saúde de confiança?

A NotreDame Intermedica é uma empresa de saúde altamente reconhecida e confiável no mercado brasileiro. São mais de 50 anos de atuação no setor de saúde, o que torna a Intermédica uma das maiores empresas de planos de saúde do Brasil.

Portanto, podemos dizer que Intermédica é uma empresa confiável, sólida e estável, contando com equipe de profissionais altamente capacitados e infraestrutura moderna para oferecer atendimento de qualidade aos seus pacientes.

Além disso, a empresa possui uma ampla rede de hospitais, clínicas e laboratórios credenciados, oferecendo aos seus pacientes uma ampla gama de serviços de saúde com excelência.

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