Atendimento Aeroporto de Guarulhos ☎ 【Telefone 11 2445 2945 SAC】

Se você planeja sua próxima viagem e surgiu a necessidade de falar com a central de atendimento Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Não se preocupe, pois temos dicas importantes que vão facilitar o seu contato com o maior aeroporto do Brasil.

O aeroporto funciona 24 horas por dia e possui alguns restaurantes e cafés disponíveis durante toda a noite, como: Viena Lanches, Quinta do Grão, Heineken, Pizza Hut e Rei do Mate.

Além disso, o aeroporto conta com diversos serviços 24 horas, como: lojas de conveniência e duty free, câmbio, aluguel de carros, farmácia e salas VIP.

Dessa forma, se você precisar de assistência, informações antes de viajar (trocar dinheiro, restaurante, aluguel de carro, entre outras coisas) ou tirar dúvidas durante o período de viagem, saberá exatamente como encontrar ajuda mais rápido.

Telefone de Atendimento Aeroporto de Guarulhos

A maneira mais usual para falar com o Aeroporto de Guarulhos é ligando para o número de telefone do serviço de atendimento ao cliente.

Salve em sua agenda aí:

(11) 2445-2945

Se tiver alguma dúvida sobre horários de voos, perda de bagagens ou qualquer outra questão relacionada ao aeroporto, basta ligar para esse número e a equipe estará pronta para te ajudar.

Serviço funciona 24 horas por dia, ou seja, você pode ligar a qualquer momento para obter uma solução para suas perguntas e/ou dúvidas.

Como nem tudo são flores, às vezes, a espera pode ser um pouco demorada devido às várias chamadas, portanto, seja paciente e aguarde até ser conectado a um atendente do aeroporto.

Site oficial: www.gru.com.br

Outra forma conveniente de encontrar informações e mesmo entrar em contato com a central de atendimento do Aeroporto de Guarulhos é através do seu site oficial.

Para isso, basta acessar www.gru.com.br e você encontrará uma seção de “Contato” ou “Suporte ao Cliente” onde poderá preencher um formulário online com sua dúvida, reclamação ou solicitações.

central de Atendimento Aeroporto de Guarulhos, SP
Equipe de suporte está pronta para atender suas necessidades no Aeroporto de Guarulhos

Feito isso, é hora de aguardar o retorno da equipe de suporte.

Escreva um e-mail para o Aeroporto de Guarulhos

Caso não queira se comunicar através do número de telefone, você também tem possibilidade de escreve para o Aeroporto de Guarulhos.

O contato por e-mail, deverá descrever o seu problema corretamente e mencionar a sua viagem e dados de contato.

Perdidos e achados

Em caso de extravio de documentação ou pertences dentro dos terminais, você deve entrar em contato com o setor de Achados e Perdidos. Horário de funcionamento: todos os dias das 06:30 às 22:30.

Você também pode enviar um e-mail para o seguinte endereço:

  • perdidoseachados@gru.com.br
  • lostandfound@gru.com.br

Você pode enviar um e-mail a qualquer hora do dia, que o atendimento ao cliente do aeroporto de Guarulhos entrará em contato o mais rápido possível com soluções adequadas.

Ainda, você tem a possibilidade de comunicar por este e-mail: villagru@ifsolutions.pt.

Os itens são mantidos no setor por 60 dias a partir da data da perda. Se sua bagagem ou objetos pessoais foram perdidos ou danificados durante a viagem, você deve entrar em contato com sua companhia aérea.

Falar com o atendimento do Aeroporto de Guarulhos pelas redes sociais

Caso prefira, você também pode se conectar com o Aeroporto de Guarulhos através das redes sociais. Eles possuem perfis no Facebook, Twitter e Instagram.

Pesquise por “Aeroporto de Guarulhos” nessas plataformas e envie uma mensagem privada ou comente em uma de suas postagens. Pelo que percebemos, eles são ativos nas redes sociais e estão prontos para ajudar.

Se escolher mesmo usar as redes sociais para se comunicar com o atendimento ao cliente do aeroporto, basta escolher o perfil de acordo com sua conveniência.

Facebook

O Aeroporto de Guarulhos possui uma página oficial no Facebook. Ao acessar a página dele, você poderá enviar sua mensagem privada através do botão “Enviar mensagem”.

Se for um problema, escreva sua reclamação e aguarde uma resposta da equipe responsável.

Twitter

No Twitter, o Aeroporto de Guarulhos também tem uma conta oficial. Sua vó pode mencionar a conta do aeroporto em um tweet, compartilhando sua reclamação ou sugestão publicamente. A equipe de suporte ao cliente do aeroporto monitora ativamente a conta do Twitter e responderá às menções o mais rápido possível.

Instagram

Através do perfil do Aeroporto de Guarulhos no Instagram, você pode enviar uma mensagem facilmente explicando sua reclamação ou sugestão.

Basta clicar no ícone de “mensagem” na página do aeroporto e redigir sua mensagem. A equipe da central de atendimento ao cliente estará disponível para responder e ajudar a resolver seu problema.

Dessa maneira, você pode usar qualquer rede social para fazer contato com o aeroporto de Guarulhos, contato por mensagem, tweet ou post de acordo com sua rede social, também está disponível 24 horas por dia.

Reclamação com a Ouvidoria do Aeroporto de Guarulhos

Caso esteja passando por uma experiência negativa com o atendimento do Aeroporto Internacional de Guarulhos e precisa resolver essa situação. Não se preocupe, pois temos uma alternativa interessante para que a sua reclamação seja ouvida.

Para que o seu problema seja tratado de forma adequada, você pode contar com a Ouvidoria do Aeroporto de Guarulhos. A Ouvidoria é responsável por receber sugestões, reclamações e ideias de melhoria, e está pronta para te ajudar.

Como falar com o atendente da Ouvidoria no Aeroporto de Guarulhos
Ouvidoria no Aeroporto de Guarulhos está sempre pronta para ajudar

Aqui está um guia simples para que você possa entrar em contato com a Ouvidoria:

  1. Acesse o site oficial do aeroporto
  2. Localize o link “fale conosco” que se encontra no menu superior e clique em “contato”
  3. Clique na opção “ouvidoria”
  4. Agora relate seu problema

Você pode escrever sua mensagem expressando sua reclamação, explicando detalhadamente o ocorrido e mencionando qualquer informação relevante, como datas, horários e pessoas envolvidas.

Certifique-se de incluir suas informações de contato para que possam responder diretamente a você.

Após enviar sua mensagem, a Ouvidoria do Aeroporto de Guarulhos analisará sua reclamação e tomará as devidas providências para resolver a situação. Eles estão comprometidos em fornecer um atendimento de qualidade, encontrar soluções adequadas para os seus usuários e tomar as medidas necessárias para melhorar os serviços do aeroporto.

Espero que essa informação seja útil para resolver sua reclamação e trazer uma resolução satisfatória. A equipe de suporte ao cliente do Aeroporto de Guarulhos está lá para te auxiliar em qualquer dúvida ou necessidade que você tenha durante ou pós viagem.

Tenho certeza de que sua próxima viagem será incrível e que, com essas informações, você estará mais tranquilo sabendo como obter ajuda se necessário.

Se você busca informações sobre direito do consumidor, não hesite em procurar o Procon SP. Eles são referência no assunto e estão prontos para fornecer orientações certas para proteger seus direitos como consumidor.

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