Central de Atendimento Amazon ☎ 【0800 – Atendimento ao Cliente】

Este artigo fornecerá as informações necessárias para você entrar em contato com a Central de Atendimento Amazon no Brasil. Para atender às necessidades de todos os seus usuários em todo o mundo, a Amazon conta com uma ampla central de atendimento em cada país.

Fundada por Jeff Bezos em 1994, a Amazon lançou-se primeiro no marketing à distância de livros e depois de bens culturais. Hoje, a plataforma se tornou líder mundial em e-commerce.

Entre em contato com a Amazon no site

Você pode entrar em contato com a central de atendimento amazon diretamente em seu site, onde é possível realizar vários procedimentos, como rastrear pedido, gerenciar a conta online, solicitar reembolso, etc.

Vá para a página de ajuda da Amazon, acessível através da seção “Atendimento ao cliente” para acessar todos esses serviços ou clique aqui.

Como alternativa, esteja ciente de que a maioria das etapas relacionadas a um pedido pode ser realizada muito mais rapidamente na sua área de cliente da Amazon.

Em sua conta pessoal, você pode gerenciar e cancelar um pedido, iniciar uma disputa, alterar a forma de pagamento ou até mesmo usar o serviço de chat da Amazon para conversar diretamente com um consultor em caso de preocupação.

entrar em contato com a central de atendimendo amazon
Página da Central de Atendimento Amazon

Como entro em contato com a central de atendimento Amazon por e-mail?

Para entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da Amazon por e-mail, você deve fazê-lo através do site oficial da empresa se for uma pergunta sobre um pedido ou uma solicitação de assistência.

Para outros tópicos, no entanto, você pode usar um dos seguintes endereços de e-mail, dependendo da sua situação:

E-mail da Amazon: primary@amazon.com.br

Para se comunicar com a central de atendimento Amazon por e-mail, você precisará fazer login na sua conta.

Clique no link “Atendimento ao Cliente” e escolha um motivo. Após o preenchimento do formulário correspondente, a comunicação via e-mail será estabelecida.

Como faço para entrar em contato com a Amazon por telefone?

Você pode ligar para o atendimento ao cliente da Amazon no número gratuito:

0800 038 0541

logo da amazon

Entre em contato com a Amazon pelas redes sociais

A Amazon está presente em todas as plataformas de mídia social.

A central de atendimento Amazon interage regularmente nos comentários, mas também pode responder a determinadas solicitações em mensagens privadas.

Para conversar com um consultor da Amazon via mídia social, visite:

Central de Atendimento Amazon para reclamação

Todas as reclamações com a Amazon devem ser enviadas ao Atendimento ao Cliente.

Pode fazê-lo online, através da sua área de cliente na secção “Todas as minhas encomendas”, depois em “Enviar/exibir a reclamação”.

Outra alternativa é enviar um e-mail de reclamação para o endereço de atendimento ao cliente da Amazon mencionado acima.

Sua solicitação será processada dentro de 7 a 14 dias pela Amazon. Se você não receber nenhuma resposta ou se a solução proposta não for satisfatória, você pode busca ajuda de mediação no site do Consumidor, por exemplo.

Como entro em contato com o serviço pós-venda da Amazon para uma devolução de produto?

Por algum motivo, o produto que você recebeu não combina com você? Obviamente, você tem a opção de devolvê-lo para reembolso ou troca, entrando em contato com o serviço pós-venda da Amazon no 0800 038 0541 ou na sua área de cliente.

Como um “marketplace”, a Amazon oferece e vende produtos de vários comerciantes. As condições para devolução de pedidos podem variar de um comerciante para outro. Mas a plataforma faz todos os esforços para padronizar os procedimentos.

atendimento da amazon
Opção da central de atendimento Amazon

Como faço para iniciar uma devolução de produto na Amazon?

Para iniciar uma devolução de pedido com o serviço pós-venda da Amazon, aqui estão as etapas a seguir:

  • Aceda à sua área de cliente;
  • Acesse todos os seus pedidos;
  • Clique no botão “ Devolver ou Substituir Itens ”;
  • Selecione o item que deseja devolver e indique o motivo da devolução, depois valide.

Como lembrete, as devoluções podem ser enviadas para endereços diferentes, pois muitos comerciantes terceirizados operam na plataforma Amazon.

Por outro lado, se você pegou um item do Marketplace, o vendedor verificará sua solicitação antes de aceitar a solicitação acima.

Agora, tudo o que você precisa fazer é devolver os itens para o endereço que será fornecido a você.

Em alguns casos, uma etiqueta de devolução pré-paga pode ser fornecida a você para depositar sua devolução em um ponto de retransmissão ou em uma agência dos correios.

Observe que os produtos devem ser devolvidos em condições adequadas para revenda para que as solicitações de devolução sejam consideradas. Ou seja, devem ser devolvidos em sua embalagem original, com as etiquetas e acessórios correspondentes.

Para obter assistência, considere entrar em contato com o Atendimento ao cliente da Amazon. Ele permanece à sua disposição para melhor orientá-lo.

E os reembolsos na Amazon?

Uma vez que sua solicitação de devolução tenha sido considerada, o atendimento ao cliente da Amazon prosseguirá com o reembolso ou troca, dependendo dos parâmetros da referida solicitação.

Observe que os custos de devolução podem ser deduzidos do valor inicial.

O tempo de reembolso pode variar devido ao tempo de processamento do seu banco.

Sobre garantias na Amazon

O item que você recebeu está quebrado após alguns usos? Aconselhamos que você ligue diretamente para a central de atendimento Amazon especializado em pós-venda para reivindicar sua garantia, especialmente se ela ainda estiver válida.

A duração da garantia varia de acordo com o produto e o vendedor. O atendimento ao cliente da Amazon geralmente está interessado na condição do item.

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