Central de atendimento Claro ☎ 【0800 – Atendimento ao Cliente】

Aqui você encontra informações importantes sobre a Central de Atendimento Claro onde é possível solicitar, reclamar e/ou contratar serviços prestados pela empresa e esclarecer qualquer outra dúvida que queira tratar. Além do número de telefone, listamos outros canais de contato que serão úteis para você.

Caso esteja tendo problemas com a Operadora Claro. É importante que você estabeleça contato direto com a empresa antes de buscar atendimento no Procon da sua cidade e/ou levar seu problema ao Juizado de Pequenas Causas.

Reclamação Claro

É importante que na hora de fazer sua reclamação que você forneça o máximo de informações, pois isso ajudará a resolver seu problema mais rapidamente.

Sendo assim, no dia que for manter contato com a Central de Atendimento Claro tenha em mãos alguns dados, tais como:

  • nome e endereço
  • detalhes da sua conta
  • descrição da sua reclamação e como o problema afetou você
  • quando o problema aconteceu
  • um número de contato (ou outro método de contato preferencial) e um horário conveniente para entrar em contato com você.

Como entrar em contato com a Central de Atendimento Claro

A Claro dispõe em seu site uma página exclusiva com todos os meios de contato direto com a empresa.

Para saber mais sobre as formas de atendimento Claro, clique neste link >> Canais de Atendimento Claro

entrar em contato com a claro
Central de Atendimento Claro

Qual é o telefone da Claro

A Claro possui telefones de contato para que você possa falar diretamente com a equipe de atendimento, esclarecer dúvidas, fazer críticas ou reclamações, dar sugestões, solucionar problemas ou contratar qualquer serviço da empresa.

A ligação é a maneira mais fácil e rápida de falar com a equipe da Claro, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos telefones:

  • Claro móvel – ligue para 1052
  • Claro nxt – ligue para 1050
  • Claro Residencial – ligue para 10621
  • Claro tv, internet casa e fone – ligue para 10699
  • Combo Multi – ligue para 0800 723 6626
  • Claro Fixo e Embratel – ligue para 10321

Você pode realizar qualquer tipo de procedimento via telefone, além de agendar atendimento ou se quiser cancelar a assinatura de serviço.

Entre em contato pelo WhatsApp da Claro – 5511999910621

A Claro também tem atendimento via WhatsApp: 5511999910621. Ele é o número de suporte ao cliente.

Através do whatsapp você pode tirar dúvidas sobre os serviços e produtos da empresa de telecomunicações.

entrar em contato pelo whatsapp da claro
Whatsapp Claro

Site da Claro – www.claro.com.br

Você também pode entrar em contato através do site da Claro, pois lá tem informações relevantes para seus clientes.

Nele você pode realizar diferentes tipos de serviços.

Além de ver todas as promoções e benefícios encontrados na página e assim como no celular, você poderá agendar um atendimento para resolver seu problema.

Ouvidoria Claro

A Ouvidoria Claro é outro canal de atendimento direto com a empresa.

O serviço presta atendimento ao cliente que já recorreu a outros canais de atendimento Claro, porém sem sucesso na hora de resolver sua reclamação.

Sendo assim, a Ouvidoria visa de forma rápida encontrar soluções para os seus clientes.

Entre em contato com a Ouvidoria da Claro e relate seu problema.

Atendimento por telefones: 0800 701 0180

Lembrando que ao recorrer a Ouvidoria, você deverá informar o número do protocolo de reclamação de outro canal de atendimento Claro.

Caso não lembre do número do protocolo, poderá fazer uma consulta a partir do número do seu CPF/CNPJ.

Redes sociais Claro para atendimento ao cliente

Além dos canais convencionais de atendimento Claro, outra forma de contato é pelas redes sociais oficiais da empresa, seja por meio de comentários ou mensagens privadas.

Embora as redes sociais não sejam uma central de atendimento Claro, você pode usá-las para tirar dúvidas, criticar, reclamar, dar sugestões e também para tentar solucionar problemas que possam estar ocorrendo com um serviço contratado.

Veja abaixo quais são as redes sociais da Claro que são atualizadas com frequência para que você possa entrar em contato com elas caso seja necessário!

Quando devo fazer uma reclamação de defesa do consumidor?

Caso você não resolva o seu problema ou se sinta insatisfeito com a solução apresentada pela equipe da Central de Atendimento Claro, você pode recorrer ao Procon da sua cidade ou fazer uma reclamação online no site do Consumidor.

Veja aqui como fazer sua reclamação online contra a Claro no site do Governo Federal Consumidor.gov.br.

reclamação claro operadora
Reclamação Claro no Consumidor.gov.br

Onde a Claro está disponível?

Para saber se os serviços móveis 2G, 3G e 4G da Claro estão disponíveis em sua região, acesse www.claro.com.br/mapa-de-cobertura.

Se quiser saber se os produtos residenciais estão disponíveis, basta acessar o seguinte link e escrever o seu código postal.

A Claro tem planos para telefonia móvel, internet, TV por assinatura e telefones fixos . Também oferece combos com todos esses produtos juntos.

Para conhecer os planos, acesse-os de acordo com seu interesse.

Claro no Reclame Aqui

Pelo que tudo indica, a Claro não responde reclamações pelo site Reclame Aqui.

São mais de 227.702 reclamações e 0 de resposta.

Olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos as semanas.

Não fazemos spam! Leia nossa [link]política de privacidade[/link] para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima