Central de atendimento Correios ☎ 【0800 – Atendimento ao Cliente】

Para que você nunca fique sem saber como entrar em contato com a Central de Atendimento Correios, neste post trazemos as diferentes maneiras de entrar em contato com os Correios, incluindo soluções para possíveis problemas.

Então não deixe de ler esta matéria até o fim para ficar por dentro de todas as informações.

Qual é o telefone 0800 dos Correios?

Assim como outras empresas, os Correios também possuem um canal de atendimento telefônico disponível em

  • 3003 0100 – para Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 725 7282 – Demais Regiões
  • 0800 725 0100 – Todo Brasil

Para não perder tempo, o cliente deve respeitar o horário de atendimento, que é de segunda a sexta das 08h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados).

Por meio da Central de Atendimento Correios, você pode fazer uma reclamação, tirar dúvidas sobre serviços, buscar a resolução de um problema específico, etc.

Além do atendimento telefônico, os Correios também permitem atendimento online, por meio do site oficial e chat, entre outros.

central de atendimento ao cliente correios
Central de Atendimento-Correios Brasil

Central de Atendimento Correios Chat

Também é possível acessar a Central de Atendimento Correios através da atendente virtual. A conversa acontece como se fosse um chat.

A atendente se chama Carol. Entre os assuntos que você pode tratar com ela estão:

  • Acompanhar meus objetos
  • Preços e prazos
  • Produtos e serviços
  • Reclamação
  • Entrega
  • Entre outros

A assistente virtual pode ser acessada pelo site oficial da empresa no link a seguir.

Clique no ícone do assistente que aparece no lado direito da página inicial.

Assistente Virtual Correios

atendimento dos correios assistente virtual
Assistente Virtual dos Correios

Qual é o número do WhatsApp?

Até o momento não encontramos nenhum número de WhasApp dos Correios.

Qualquer novidade postaremos aqui.

Veja como entrar em contato com a Central de Atendimento da Claro.

Ouvidoria Correios

Se você tiver um problema com uma remessa ou produto e os Correios não puderem resolvê-lo, você pode optar por registrar uma reclamação junto à defesa do consumidor.

Mas antes disso, é importante que você tente resolver o problema diretamente com os Correios, por meio da sua Ouvidoria.

atendimento dos correios ouvidoria
Ouvidoria Correios

Este canal tem como objetivo solucionar conflitos que não foram tratados pela Central de Atendimento dos Correios.

Quem estiver nessa situação deve entrar em contato por meio deste link que se encontra no site oficial dos Correios.

Olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos as semanas.

Não fazemos spam! Leia nossa [link]política de privacidade[/link] para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima