Quando estamos viajando, seja em uma viagem que planejamos com antecedência ou em uma emergência no meio do caminho, podemos precisar de ajuda. Nesses momentos, a Central de Atendimento Gontijo está lá para nos ajudar.
Neste artigo, vamos falar das maneiras de estabelecer contato com a equipe de suporte da Gontijo, destacando não apenas o número 0800, mas outras opções disponíveis para proporcionar uma experiência positiva.
A Gontijo é uma das maiores empresas de transporte rodoviário do Brasil, oferecendo uma variedade de destinos e serviços.
Número de Contato da Gontijo
Precisa de informações sobre passagens de ônibus ou serviços da Gontijo? Continue lendo para encontrar o número de telefone certo e obter assistência sempre que necessário.
Encontrando o Número de Contato Correto da Gontijo:
- Site Oficial da Gontijo: Uma das maneiras mais confiáveis de encontrar o telefone da Gontijo é pelo oficial da empresa, pois lá encontrará informações de contato divulgadas pela própria empresa
- Redes Sociais: a empresa também disponibiliza suas informações de contato em suas redes sociais, como Facebook e Twitter
- Busca na Internet: se você está com dificuldade para ter acesso ao site da Gontijo ou suas redes sociais, pode usar os mecanismos de Internet para encontrar o telefone da empresa. Certifique-se de incluir palavras-chave ligadas ao assunto, como “telefone de contato da Gontijo”.
Telefone da Gontijo: 0800-728-0044
O número 0800-728-0044 funciona 24 horas por dia. A Gontijo se preocupa com a acessibilidade de seus clientes, por isso o seu 0800 está disponível também para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
Ao recorrer a ligação, você será atendido pela central de atendimento Gontijo que pode te auxiliar na resolução de dúvidas e/ou reclamações.
Se você tem costume de viajar com a Gontijo salve este telefone para ter acesso rápido sempre que precisar.
0800-728-0044
Depoimento da leitora Bruna N.
Recentemente nossa leitora Bruna N. compartilhou sua experiência recente com o 0800 da Gontijo.
Ela relata que comprou uma passagem de ônibus da cidade de Guarapari para Belo Horizonte através do site da Gontijo. No entanto, logo após a compra online, percebeu que haviam chegado duas mensagens de cobranças em seu cartão de crédito em vez de apenas uma, o que a deixou preocupada.
Afinal, quem não ficaria preocupado ao ver um valor duplicado no extrato do cartão?
Afirma que, imediatamente, entrou contato com o suporte pelo 0800 Gontijo. Que foi atendida por um funcionário prestativo e educado. Que após explicar a situação. Ele pediu algumas informações para verificar o ocorrido e confirmou que havia ocorrido um erro no sistema, resultando na duplicação da cobrança. Foi passado o protocolo de atendimento para que ela pudesse acompanhar o andamento do processo.
Além disso, o atendente da Gontijo aconselhou que ele entrasse em contato com o suporte da empresa do seu cartão de crédito para garantir que tudo estivesse em ordem e que não tivesse nenhum problema adicional relacionado a cobrança.
Ao seguir o conselho do funcionário, ela ligou para o suporte do banco C6 e confirmou que a duplicidade já estava sendo tratada e que tudo estava em processo de resolução.
Falar com a Gontijo pelo WhatsApp: (31) 9455-1741
Precisa de assistência para comprar passagens ou informações sobre os serviços da Gontijo? A empresa tem tornado mais fácil o seu suporte através do WhatsApp.
Você pode se comunicar com a Gontijo de forma confiável pelo WhatsApp e receber assistência de acordo com as necessidades.
Para isso, basta salvar o número
(31) 9455-1741
E a apenas enviar uma mensagem para iniciar o atendimento.
![Ícone do WhatsApp da Gontijo](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2023/10/whatsapp-gontijo-900x506.webp)
![Ícone do WhatsApp da Gontijo](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2023/10/whatsapp-gontijo-900x506.webp)
Como iniciar conversar com a Gontijo pelo Whatsapp:
- Salve o número (31) 9455-1741 à sua lista de contatos
- Envie uma mensagem simples, como “Olá”. Isso já sinalizará ao sistema o seu interesse em obter ajuda
- Aguarde a resposta da equipe da central de atendimento Gontijo
- A equipe fornecerá orientações sobre como prosseguir e quais informações podem ser necessária para dá sequência ao atendimento
Quando necessário, você pode fazer perguntas adicionais.
É importante destacar aqui que encontramos relatos na internet de números falsos passando pela Gontijo. Portanto, certifique-se de estar conversando com o número oficial fornecido no site oficial da empresa.
Falar com Gontijo pelo formulário de contato: o famoso “Fale Conosco”
Precisa de assistência, mas prefere uma opção de contato por e-mail? Você pode utilizar facilmente o formulário “Fale Conosco” no próprio site da Gontijo.
É uma maneira de explicar sua situação, principalmente, se o seu caso não for com urgência, e receber uma resposta por e-mail.
Usando o formulário “fale conosco Gontijo”:
- Acesse o site da Gontijo em seu navegador de internet
- Ainda, na página inicial, “role” o mouse para baixo até encontrar o formulário que traz a seguinte mensagem: “Atendimento ao Passageiro que Compra sua Passagem de Ônibus Online”
- Agora preencha o formulário online
- Você será solicitado a preencher alguns campos obrigatório como nome, e-mail e telefone
- Escreva sua mensagem explicando sua situação. Sua mensagem deve ter até 1000 caracteres
- Envie sua a Mensagem
A Gontijo responderá à sua mensagem por e-mail. Portanto, verifique seu e-mail para receber a resposta da empresa.
Atenção: os clientes que buscam informações sobre os serviços da Gontijo frequentemente demonstram um interesse em saber como funciona o SAC Airbnb. Se este é o seu interesse, clique no link anterior para saber mais.
![Formulário de central de atendimento Gontijo](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2023/10/formulario-de-contato-sac-gontijo.webp)
![Formulário de central de atendimento Gontijo](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2023/10/formulario-de-contato-sac-gontijo.webp)
Central de Ajuda (FAQ) da Gontijo
Imagine que você está prestes a embarcar em uma viagem de ônibus com a Gontijo, mas algumas perguntas e dúvidas começam a surgir. Como cancelar minha passagem? Quais são os benefícios para estudantes? Quais são as regras para levar animais de estimação?
Não se preocupe, pois a FAQ Gontijo é o seu guia para encontrar todas as respostas que você precisa antes de sua viagem.
Ela é projetada para responder às perguntas mais comuns de seus clientes e fornecer orientações claras para tornar a viagem o mais tranquila possível.
Acessar a Central de Ajuda da Gontijo é simples. Tudo o que você precisa fazer é visitar o site da Gontijo e encontrar a seção “Perguntas Frequentes” ou “Central de Ajuda”.
Perguntas mais comuns:
- Como Cancelar uma Passagem Comprada pela Internet?
- Benefícios para Estudantes
- Benefícios para idosos
- Regras para concessão de gratuidade
- Regras para transportes de animais
- Regras para transportes de bagagens
- Regras para troca, devolução e remarcação de passagens
- Regras para viagem de menores de idade
- Documentos válidos para embarque
Gontijo tem chat online?
Fizemos buscas na internet sobre o chat da empresa Gontijo, porém não encontramos nenhuma referência.
Visitamos também o site da Gontijo e não encontremos nenhuma informação relacionada ao sistema de chat online.
Portanto, pode ser que a empresa não ofereça ainda essa opção de atendimento por meio do site, ou talvez esteja disponível de alguma outra forma que não ficou claro.