O serviço de apoio ao cliente da central de atendimento C6 Bank está ao seu dispor todos os dias da semana, 24 horas por semana. Os atendentes prestam assistência em várias áreas, como abertura de conta, poupança, crédito e investimento. O serviço de apoio destina-se a pessoas físicas e empresas.
Perda ou roubo de um cartão bancário, dados ou movimentações de conta, reclamação ou mesmo a contratação de serviços bancários digitais, também são motivos que podem levar você a falar com o banco digital C6 Bank.
Neste pequeno guia, listaremos os meios de contato com o suporte do C6 Bank: telefone, chat e e-mail.
- App C6 Bank
- ☎️ Falar com a central de atendimento C6 Bank por telefone
- 💬 Entre em contato com o C6 Bank por e-mail
- Perguntas frequentes
- Ouvidoria C6 Bank
- Índice de reclamação C6 Bank no Consumidor.gov.br
App C6 Bank
Por conveniência, o aplicativo do C6 Bank vem com recursos úteis, como acesso à conta, transferência de fundos, pagamento de contas online, depósitos e central de ajuda. O app está disponível para iOS e Android.
O app e o site do C6 Bank apresentam opções de suporte ao cliente, incluindo perguntas frequentes, artigos úteis, chat ao vivo e outras ferramentas que vão te ajudar a falar com a equipe da central de atendimento C6 Bank.
☎️ Falar com a central de atendimento C6 Bank por telefone
Se você deseja falar com a central de atendimento C6 Bank por telefone para que um atendente resolva suas dúvidas ou reclamação, disque para um destes números:
- 0800 660 0060 – SAC | Serviço de Atendimento ao Consumidor
- 3003 6116 – Central de relacionamento para as capitais e regiões metropolitanas
- 0800 660 6116 – demais localidades
Estes números de telefone funcionam todos os dias da semana.
Feito a ligação, você deve indicar ao atendente o motivo do contato e fornecer suas informações. Então lembre-se de ter estes dados em mãos.
💬 Entre em contato com o C6 Bank por e-mail
Você pode entrar em contato com o suporte C6 Bank por e-mail através do faleconosco@c6bank.com.br.
Se você já um cliente, identifique-se.
Serão necessários: os seus dados de contato, bem como os detalhes do seu pedido.
Você receberá uma resposta o mais rápido possível.
Atendimento pelo chat
No aplicativo C6 Bank, na seção “Fale conosco”, uma aba de chat aparece.
Você pode através do chat falar com a central de atendimento C6 Bank. Lá poderá tirar sua dúvida e assim obter informações sobre um produto ou serviço.
Com certeza esta é uma das formas mais rápida para contactar a empresa, logo, para resolver questões com o banco digital C6.
C6 Bank WhatsApp
Para mais agilidade no suporte, o C6 Bank disponibiliza um número de WhatsApp para os seus clientes.
Uma das grandes vantagens do Whatsapp C6 Bank é que a central de atendimento do banco pode ser acionada de qualquer lugar do mundo, ideal para os clientes que estão em viagem no exterior.
Contudo, é importante dizer que a conversa se dá, inicialmente, por meio do assistente virtual.
Para ter acesso ao WhatsApp do banco C6 é muito simples. Salve o número (11) 2832 6088 em sua lista de contatos.
E para iniciar o atendimento, basta abrir o WhatsApp, localizar o contato salvo em sua agenda e escrever a mensagem.
Contato redes sociais
![instagram banco digital c6](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2023/01/instagram-c6-bank.webp)
![instagram banco digital c6](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2023/01/instagram-c6-bank.webp)
Embora não seja um canal oficial da central de atendimento C6 Bank, o banco pode ser encontrado facilmente nas redes sociais e lá você pode tirar dúvidas, fazer reclamações e acompanhar as experiências e relatos de outros clientes.
Para falar com os perfis do banco é necessário que seja usuário da rede social escolhida.
- Facebook do banco digital C6
- Instagram do banco digital C6
- Twitter do banco digital C6
- Canal Youtube do banco digital C6
- Central de atendimento ao cliente Nubank
Porém é muito importante que você tenha certeza de falar com o perfil oficial do banco C6 para não cair em golpes na internet. Sendo assim, não compartilhe informações da sua conta com perfis não oficiais.
![falar com c6 bank pelas redes sociais](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2023/01/redes-sociais-banco-digital-c6.webp)
![falar com c6 bank pelas redes sociais](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2023/01/redes-sociais-banco-digital-c6.webp)
Perguntas frequentes
A página perguntas frequentes do C6 Bank é muito importante, principalmente, em momento que precisamos de respostas rápidas, pois lá estão as principais dúvidas e suas respectivas respostas.
Dependendo da sua necessidade, você nem precisa falar com a central de atendimento ao cliente C6 Bank, pois encontrará a resposta ali.
Para consultar a página, você pode:
Acessar o site e escolher a opção “tire suas dúvidas”. Feito isso, digite algum termo relacionado ao assunto que deseja informação.
A página também pode ser acessada pelo app. Do mesmo modo, faça pesquisa usando termos relacionados ao seu problema ou dúvida.
![página de ajuda central de atendimento c6 bank](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2023/01/pagina-de-ajuda-c6-bank-900x233.webp)
![página de ajuda central de atendimento c6 bank](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2023/01/pagina-de-ajuda-c6-bank-900x233.webp)
Ouvidoria C6 Bank
Caso você tenha feito uma reclamação na central de atendimento C6 Bank e não conseguiu resolver ou não recebeu uma resposta satisfatória para o seu problema, a alternativa seguinte é falar com a ouvidoria do banco.
O contato anterior com o suporte ao cliente é necessário para iniciar um atendimento com a ouvidoria C6 Bank, uma vez que é a partir dele que se dará a avaliação do seu caso, logo, a resolução do seu eventual problema.
Ligue:
Telefone: 0800 660 6060
O funcionamento apenas nos dias úteis das 9h às 18h (horário de Brasília).
Índice de reclamação C6 Bank no Consumidor.gov.br
Esta é uma dica importante para avaliar o índice de satisfação dos clientes com a central de atendimento C6 Bank no site Consumidor.gov.br.
Esta plataforma funciona como um termômetro de avaliação, ou seja, como o suporte do banco trata as reclamações dos seus clientes.
Indicadores | Índices |
Reclamações Finalizadas | 25.597 |
Solução | 70,6 |
Satisfação com o Atendimento | 2,5 (nota de 1 a 5) |
Reclamações Respondida | 99,9 |
Prazo Médio de Resposta | 6,9 |
O serviço é gratuito e permite a comunicação direta com a empresa a ser reclamada, porém antes de recorrer ao Consumidor.gov.br é importante que você tenha tentado resolver o problema diretamente com o suporte da empresa, neste caso, com a central de atendimento C6 Bank.