Central de Atendimento Airbnb ☎【0800 – Atendimento ao Cliente】

Há muitas maneiras de falar com a central de atendimento Airbnb e isso geralmente depende de suas preferências pessoais. A empresa pode ser contatada por telefone, e-mail ou chat através de seu site. Você também pode enviar uma mensagem através das redes sociais.

Uma das formas mais eficientes de entrar em contato com o Airbnb é ligar para o telefone de atendimento ao cliente, pois as ligações são atendidas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Independentemente da forma de contato, a empresa está pronta para atender tanto os anfitriões quanto os visitantes, sobretudo, para ajudar a mediar e garantir que todos tenham a melhor experiência.

Sobre o Airbnb

O Airbnb se tornou um nome familiar em todo o mundo nos últimos anos. Se você deseja ganhar dinheiro extra alugando seu quarto vago ou deseja alugar acomodações para suas próximas férias, o Airbnb é um site obrigatório.

O Airbnb também possui uma equipe eficiente de atendimento ao cliente, que pode ajudá-lo se você tiver algum problema.

Se você está tendo problemas para reservar um quarto, não consegue descobrir como registrar seu problema ou deseja denunciar uma fraude, siga estas etapas para entrar em contato com o atendimento ao cliente do Airbnb.

falar com o suporte airbnb
Airbnb

Qual é o telefone da central de atendimento Airbnb?

Se você tiver um problema imediato ou urgente, a melhor maneira de entrar em contato com um atendente é por telefone.

Essa é uma das maneiras mais direta de entrar em contato com eles e os atendentes de suporte estão sempre disponíveis para atender sua ligação, pois eles podem gerenciar sua conta e responder às suas perguntas, além de ajudá-lo a resolver problemas ou reclamações com um determinado anfitrião ou hóspede.

Na página do Airbnb no site Reclama Aqui, encontramos dois telefones de contato:

  • 0800-0475060
  • 21-35003595

A ligação para o número 0800 Airbnb é gratuita e permitirá que você entre em contato o mais rápido possível com um atendente que poderá ajudá-lo com seus procedimentos de reserva, pagamentos e reembolsos, etc.

Endereço de e-mail do Airbnb

Embora nós tenhamos pesquisado, não encontramos um endereço de e-mail tradicional para você entrar em contato com a central de atendimento Airbnb, existe um formulário online de contato por e-mail/mensagem.

Um recurso inovador deste formulário é que ele encaminha algumas mensagens para um especialista externo que pode responder sua pergunta ou resolver seu problema mais rapidamente do que um agente de atendimento ao cliente.

A ideia é que eles lerão sua mensagem e entrarão em contato com você o mais rápido possível, tornando-a uma opção de serviço muito fácil e conveniente.

falar com airbnb
Suporte Airbnb

Formulário online

Para isso, você deverá estar logado e conectado ao site do Airbnb com sua conta pessoal. Em seguida, vá para a seção “Ajuda” disponível no menu na parte superior do site. Uma janela lateral de ajuda será exibida.

Você terá então várias seções que podem ajudá-lo. Caso não encontre sua resposta, clique em “Consulte a central de ajuda”. Role para baixo até o final da página para clicar no botão “Fale Conosco”.

Escolha o assunto da sua solicitação (isso pode levar vários cliques) e então aparecerá um link para o formulário chamado “Envie-nos uma mensagem”. Preencha o formulário e envie sua mensagem.

O AirBnb especifica que você deve receber uma resposta dentro de 24 horas.

Para acessar o formulário e enviar uma mensagem, faça login na sua conta e visite https://www.airbnb.com/help/contact_us/message .

Outros contatos que podem te ajudar

Central de atendimento ao cliente da Bet365

Falar com a central Uber

Central de atendimento do Google

Central de ajuda Airbnb

ajuda na central de atendimento airbnb
Central de Ajuda | Central de Atendimento Airbnb

Para algumas dúvidas e problemas, um consultor de atendimento ao cliente não é realmente necessário. Uma visita rápida ao site de suporte da central de atendimento Airbnb pode economizar muito tempo esperando ou tentando explicar seu problema a um atendente.

Uma vez no site, você pode revisar as perguntas frequentes e explorar uma série de guias de solução de problemas para hóspedes e anfitriões.

Lá você encontrará ajuda e conselhos sobre tópicos específicos, tais como artigos que mostram como confirmar ou cancelar pagamentos, reembolso, visualizar estadias programadas e muitas outras coisas, como gerenciar sua conta.

Para visualizar o site de suporte ao cliente, você precisará visitar https://www.airbnb.com/help/contact_us e fazer login.

Redes sociais Airbnb

A mídia social pode ser uma maneira fácil de se conectar com os funcionários da central de atendimento Airbnb. Lá você encontrará informações úteis sobre problemas que você está enfrentando ou dúvidas que possa ter.

Um representante de atendimento ao cliente pode ajudá-lo a gerenciar sua conta e resolver problemas, ou enquanto conversar com outros consumidores pode ajudá-lo a tomar decisões com base em suas experiências e opiniões.

Por favor, use qualquer um dos links abaixo para visitar as respectivas páginas de mídia social do Airbnb.

Para ver sua página no Facebook: https://pt-br.facebook.com/AirbnbBrasil/  

Para segui-los no Twitter: https://twitter.com/airbnb_br

Para ver imagens úteis no Instagram: https://www.instagram.com/airbnb

Dúvidas frequentes na central de atendimento Airbnb

Como se cadastrar no Airbnb?

Registrar-se no Airbnb é extremamente simples, você só precisa criar seu perfil, simplesmente descrevendo-se e adicionando sua foto de perfil.

Como futuro anfitrião do Airbnb, você deve criar seu anúncio a partir do espaço do proprietário.

Convidamos você a seguir estas dicas do Airbnb ao criar seu anúncio para torná-lo um sucesso:

  • Tenha fotos profissionais de sua propriedade que aumentarão as visualizações de seu anúncio e reservas
  • Traduza seu anúncio para vários idiomas para obter mais visualizações e torná-lo mais atraente. Hoje um anúncio em inglês é obrigatório, não é mesmo?
  • Defina as suas condições de aluguel: aconselhamo-lo a colocá-las à risca para não ser penalizado por cancelamentos por parte dos viajantes
  • Lembre-se de assinalar todos os equipamentos do seu alojamento

Fazer reserva no Airbnb

Quer alugar uma casa de férias? Para fazer uma reserva com um anfitrião do Airbnb, nada poderia ser mais simples!

Crie um perfil na plataforma digitando seu endereço de e-mail, uma senha e sua data de nascimento, depois pesquise por acomodação digitando seu destino, as datas da sua estadia e o número de viajantes.

Depois de selecionar o alojamento da sua preferência, pode contactar diretamente o anfitrião e efetuar um pedido de reserva online.

Para cancelar uma reserva

Você fez uma reserva pelo site do Airbnb e deseja cancelá-la? Conecte-se ao seu espaço de membro na seção “Minhas viagens” e clique em “Cancelar”.

O reembolso da sua estadia será calculado de acordo com as condições de cancelamento do anfitrião.

Se necessário, o AirBnb disponibiliza um número gratuito caso precise e precisar de assistência personalizada, ligue para este número de telefone.

Reembolso no AirBnb

Se você encontrou um problema durante sua estadia, ou deseja cancelar sua estadia por um motivo válido, você pode solicitar um reembolso dos serviços do AirBnb.

Se pretender saber se a sua situação corresponde à política de reembolso da marca, pode contactar a central de atendimento Airbnb para ter uma explicação da sua situação ou apresentar uma reclamação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima