Central de atendimento Itaú ☎ 【telefone 0800 728 0728 SAC】

Imagine a seguinte situação: você percebe uma transação suspeita em sua conta do banco Itaú, na qual um valor significativo foi debitado sem sua autorização. Isso pode ser um momento bastante angustiante e um dos primeiros pensamentos é: como eu devo lidar com esse tipo de incidente.

Em momentos assim, é fundamental tomar medidas rápidas para proteger sua conta e resolver o problema.

A boa notícia é que o banco Itaú está preparado para lidar com situações como essa por meio do seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Portanto, se isso acontecer com você entre em contato imediatamente com o SAC do Itaú, que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Abaixo vamos explicar o caminho mais fácil para falar com a central de atendimento Itaú para resolver situações como essas.

Além disso, nesta página, você encontrará os principais canais de comunicação do Itaú, tais como seus números 0800, seu site, redes sociais, e muito mais.

Atendimento ao Cliente Itaú

É importante que na hora do atendimento você reúna o máximo de informações, pois isso ajudará que o atendente entenda seu problema e o resolva o mais rápido possível.

Portanto, ao entrar em contato com a Central de Atendimento Itaú, tenha estes dados em mãos:

  • Nome e endereço completo
  • Informações da sua conta
  • descrição da sua reclamação e como ela afetou você
  • quando o problema aconteceu
  • um número de contato e o melhor horário para que o banco entre em contato com você.
acessar Central de atendimento Itaú
Central de atendimento Itaú. Foto Ilustrativa.

Reclamação na Central de Atendimento Itaú

O banco dispõe em seu site uma página exclusiva com os meios de contato direto com a empresa.

Para saber mais sobre estas as formas de atendimento do Banco Itaú, acesse este link >> Canais de Atendimento | Banco Itaú

Qual é 0800 do SAC Itaú?

Para falar com o serviço de atendimento ao cliente do banco você deve ligar para o seguinte número: 0800 728 0728

Ao ligar para este número, você será conectado ao setor de atendimento ao cliente do Itaú , onde poderá fazer sugestões, reclamações ou solicitar ajuda em qualquer serviço.

Este setor funciona 24 horas por dia. Caso a central de atendimento não resolva seu problema, você pode recorrer a ouvidoria da empresa.

Outros telefones do Itaú

Você também pode falar com a equipe de suporte do Itaú 30 horas, através dos telefones:

  • 4004 4828 para quem tem conta no banco Itaú
  • 0800 970 4828 demais localidades

Ou seguindo o seguinte passo a passo:

  • Passo 1: Acesse o site do Banco Itaú Para começar, abra o navegador da internet. Toque na barra de pesquisa e digite “www.itau.com.br” e pressione “Enter”. Você será direcionada para a página inicial do Banco Itaú.
  • Passo 2: No menu superior do site, procure a opção “Atendimento”. Geralmente, ela está localizada na parte de cima da página, ao lado de outras opções importantes.
  • Passo 3: Caso você já tenha a senha eletrônica do Itaú, clique em “Fale conosco” dentro da seção de Atendimento. Essa opção permitirá que você entre em contato diretamente com o atendimento do banco.
  • Passo 4: Se ainda não tiver uma senha eletrônica, não se preocupe. Envie uma mensagem para o atendimento do Banco Itaú pelo seguinte caminho: “http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/“. Basta colar o link em seu navegador que será redirecionada para a página de envio de mensagens.

De acordo com a página da Central de Atendimento Banco Itaú, o horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00 (Horário de Brasília).

Você pode realizar diversos tipo de procedimento pelo telefone.

011 do Itaú

O Itaú tem um número 011 de atendimento, porém este número é para clientes que estão no exterior e precisam de atendimento:

  • 55 11 4004 4828 para clientes que estão no exterior

Site Itaú

Também podemos entrar em contato com a central de atendimento Itaú através do site do banco, pois lá tem informações relevantes para seus clientes.

Nele você pode realizar diferentes tipos de operações como:

  • Banco on-line: verifique sua conta
  • Baixar o aplicativo do banco
  • Localizar a agência mais próxima
  • Encontrar todos os telefones Itaú para atendimento

Além de ver todas as promoções e benefícios encontrados na página e assim como no celular, você poderá agendar um atendimento para resolver seu problema.

Ouvidoria Itaú

A Ouvidoria do Banco Itaú é outra forma de atendimento direto com a empresa.

Este serviço presta atendimento ao cliente que já recorreu aos outros meios de atendimento do Itaú, porém sem sucesso na resolução do seu problema.

Dessa forma, a Ouvidoria do Itaú tem como objetivo encontrar soluções rápidas para os seus clientes.

Entre em contato com a Ouvidoria e relate seu problema.

Atendimento por telefone:

  • 0800 5700011, de segunda a sexta (somente dias úteis) das 9:00 às 18:00

Fala com a Ouvidoria do Itaú aqui

Lembrando que ao recorrer a Ouvidoria, você deverá informar o número do protocolo de reclamação de outro canal de atendimento Itaú.

Caso não lembre do número do protocolo, poderá fazer uma consulta a partir do número do seu CPF/CNPJ.

Qual é o número do WhatsApp do Itaú?

No momento o Itaú conta com atendimento via WhatsApp por ser um dos principais meios de contato para atendimento ao cliente.

Para isso, basta que você envie uma mensagem de texto para o número do WhatsApp Itaú: (11) 4004-4828.

Outros números do WhatsApp Itaú

  • Cartão Itaú – (11) 3003 3030
  • Renegociação – (11) 4004 1144
  • Empresas – (11) 4090 1685
Central de atendimento pelo whatsapp do Itaú
Whatsapp Itaú. Foto ilustrativa.

Enviar e-mail para o Itaú

Outra forma de entrar em contato com a equipe da central de atendimento Itaú é enviando um e-mail de uma página disponível no site. Para acessar entre neste link.

Na página em questão, você terá que seguir alguns passos: motivos (preencher o tipo de ajuda que necessita, serviço, etc.) e mensagem (preencher o formulário com os seus dados pessoais e mensagem).

Depois de preencher tudo corretamente, basta enviar e aguardar o retorno de um funcionário da central no seu e-mail.

Redes Sociais do Banco Itaú

Você pode se comunicar com a empresa a partir da mídia digital. Em qualquer um deles, um analista responderá a cada uma de suas dúvidas e/ou reclamações.

Por outro lado, muitos clientes pensam que as consultas pelos canais digitais não são tão afetivas quanto as ligações telefônicas. Isso não é verdade, pois é eficiente e dinâmico o atendimento de consultas por meio desse canal digital.

Abaixo, informamos os principais perfis sociais do Banco Itaú.

Banco Itaú

O Banco Itaú é um dos maiores conglomerado financeiro privado do Hemisfério Sul e está entre os maiores bancos do mundo, com presença em 20 países, mais de 4 mil agências e aproximadamente 40 mil postos de atendimento.

O cliente pode realizar consultas, pagamentos, transferências e outras transações bancárias através do celular, internet e telefone, sem necessidade de recorrer ao gerente.

Olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos as semanas.

Não fazemos spam! Leia nossa [link]política de privacidade[/link] para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima