Quer entrar em contato com o Banco Itaú, mas não sabe como proceder? O caminho mais fácil é entrar em contato com a central de atendimento Itaú para buscar ajuda.
Nesta página, você encontrará os principais canais de comunicação do Itaú, tais como seus números 0800, seu site, redes sociais, e muito mais.
Este contato direto com a empresa é importante antes que você recorra ao Procon e/ou ao Juizado de Pequenas Causas.
Atendimento ao Cliente Itaú
É importante que na hora do atendimento você reúna o máximo de informações, pois isso ajudará que o atendente entenda seu problema e o resolva o mais rápido possível.
Portanto, ao entrar em contato com a Central de Atendimento Itaú, tenha estes dados em mãos:
- Nome e endereço completo
- Informações da sua conta
- descrição da sua reclamação e como ela afetou você
- quando o problema aconteceu
- um número de contato e o melhor horário para que o banco entre em contato com você.
Reclamação na Central de Atendimento Itaú
O banco dispõe em seu site uma página exclusiva com os meios de contato direto com a empresa.
Para saber mais sobre estas as formas de atendimento do Banco Itaú, acesse este link >> Canais de Atendimento | Banco Itaú
Qual é o telefone 0800 Itaú
A maneira mais fácil e rápida é falar via telefone com a equipe de reclamações do Itaú, por meio do seu Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos telefones:
- 4004 4828 para quem tem conta no banco Itaú
- 0800 970 4828 demais localidades
De acordo com a página da Central de Atendimento Banco Itaú, o horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00 (Horário de Brasília).
Você pode realizar diversos tipo de procedimento pelo telefone.
011 do Itaú
O Itaú tem um número 011 de atendimento, porém este número é para clientes que estão no exterior e precisam de atendimento:
- 55 11 4004 4828 para clientes que estão no exterior
Site Itaú
Também podemos entrar em contato com a central de atendimento Itaú através do site do banco, pois lá tem informações relevantes para seus clientes.
Nele você pode realizar diferentes tipos de operações como:
- Banco on-line: verifique sua conta
- Baixar o aplicativo do banco
- Localizar a agência mais próxima
- Encontrar todos os telefones Itaú para atendimento
Além de ver todas as promoções e benefícios encontrados na página e assim como no celular, você poderá agendar um atendimento para resolver seu problema.
Ouvidoria Itaú
A Ouvidoria do Banco Itaú é outra forma de atendimento direto com a empresa.
Este serviço presta atendimento ao cliente que já recorreu aos outros meios de atendimento do Itaú, porém sem sucesso na resolução do seu problema.
Dessa forma, a Ouvidoria do Itaú tem como objetivo encontrar soluções rápidas para os seus clientes.
Entre em contato com a Ouvidoria e relate seu problema.
Atendimento por telefone:
- 0800 5700011, de segunda a sexta (somente dias úteis) das 9:00 às 18:00
Fala com a Ouvidoria do Itaú aqui
Lembrando que ao recorrer a Ouvidoria, você deverá informar o número do protocolo de reclamação de outro canal de atendimento Itaú.
Caso não lembre do número do protocolo, poderá fazer uma consulta a partir do número do seu CPF/CNPJ.
Qual é o número do WhatsApp do Itaú?
No momento o Itaú conta com atendimento via WhatsApp por ser um dos principais meios de contato para atendimento ao cliente.
Para isso, basta que você envie uma mensagem de texto para o número do WhatsApp Itaú: (11) 4004-4828.
Outros números do WhatsApp Itaú
- Cartão Itaú – (11) 3003 3030
- Renegociação – (11) 4004 1144
- Empresas – (11) 4090 1685
Enviar e-mail para o Itaú
Outra forma de entrar em contato com a equipe da central de atendimento Itaú é enviando um e-mail de uma página disponível no site. Para acessar entre neste link.
Na página em questão, você terá que seguir alguns passos: motivos (preencher o tipo de ajuda que necessita, serviço, etc.) e mensagem (preencher o formulário com os seus dados pessoais e mensagem).
Depois de preencher tudo corretamente, basta enviar e aguardar o retorno de um funcionário da central no seu e-mail.
Veja como entrar em contato com a central de atendimento do Correios.
Redes Sociais do Banco Itaú
Você pode se comunicar com a empresa a partir da mídia digital. Em qualquer um deles, um analista responderá a cada uma de suas dúvidas e/ou reclamações.
Por outro lado, muitos clientes pensam que as consultas pelos canais digitais não são tão afetivas quanto as ligações telefônicas. Isso não é verdade, pois é eficiente e dinâmico o atendimento de consultas por meio desse canal digital.
Abaixo, informamos os principais perfis sociais do Banco Itaú.
Banco Itaú
O Banco Itaú é um dos maiores conglomerado financeiro privado do Hemisfério Sul e está entre os maiores bancos do mundo, com presença em 20 países, mais de 4 mil agências e aproximadamente 40 mil postos de atendimento.
O cliente pode realizar consultas, pagamentos, transferências e outras transações bancárias através do celular, internet e telefone, sem necessidade de recorrer ao gerente.