Central de Atendimento Bradesco ☎ 【0800 – suporte ao Cliente】

Você precisa falar com a central de atendimento Bradesco para fazer uma reclamação, elogio, sugestão ou tirar dúvidas? Nesta matéria, vamos te ensinar a como falar com o SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente do Bradesco, e com sua Ouvidoria.

Na verdade, problemas podem acontecer com qualquer empresa, porém estamos aqui para mostrar que existem meios de comunicação direto com o Bradesco para você, como cliente, tirar dúvidas e resolver os mais diversos problemas.

Ter uma central de atendimento eficaz é uma forma do banco continuar crescendo para atender cada vez melhor seus clientes.

O melhor de tudo é que o processo para contactar o suporte do banco Bradesco é muito simples. Você pode fazer isso, por exemplo, do seu celular.

Como falar com a central de atendimento Bradesco?

O atendimento ao cliente do Bradesco está disponível em diversos canais: ligação pelo 0800, site, aplicativo, WhatsApp ou redes sociais.

O site e aplicativo Bradesco nos permitem entrar em contato com o atendimento ao cliente de uma forma rápida.

Lá encontrará formulário para enviar sua dúvida, reclamação e/ou motivo de contato. Para isso, acesse o seguinte link no site.

Você deve selecionar o motivo de contato correspondente ao seu pedido. Na aplicação do banco, pode encontrar no menu a secção “perguntas frequentes” para tirar dúvidas ou mesmo iniciar uma conversa pelo chat.

funcionamento central de atendimento bradesco
Horário Central de Atendimento Bradesco

SAC Bradesco

Você pode buscar as informações sobre o funcionamento do SAC Bradesco pelo seu celular. Para isso, abra o aplicativo do banco, vá no menu lateral e toque no botão “SAC/ Ouvidoria”.

Na tela seguinte, escolha o item: “SAC – Serviço de atendimento ao Consumidor”. Neste campo, você pode fazer sugestões, elogios, consultas ou reclamações. Agora é só clicar no botão “Enviar”.

Feito isso, aparecerá uma janela informando os horários de funcionamento da central de atendimento Bradesco. No caso do SAC Alô Bradesco, o atendimento é 24 horas por dia, todos os dias da semana e da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 9 da manhã até às 18 horas.

E para fechar essa mensagem é só tocar no botão de fechar.

0800 Bradesco

Você pode falar com o SAC Bradesco por telefone, ligando no 0800-704- 8383.

Para os clientes com deficiência auditiva, ou de fala, o número é 0800-722-0099.

Por meio do 0800, você pode fazer sua manifestação, reclamação ou elogio.

Falar com o SAC Bradesco pelo app

A forma considerada mais fácil e rápida para falar com o banco é pelo aplicativo.

Na tela do SAC Bradesco no aplicativo, é só clicar em “Enviar agora”.

Agora é só preencher um formulário.

Primeiro selecione se você quer fazer uma: “Consulta”; “Elogio”; “Reclamação” ou “Sugestão”.

Vamos pegar como exemplo a opção reclamação. A primeira coisa a fazer é classificar sua reclamação. Esse processo ele é bem importante, porque ele vai ajudar a direcionar a mensagem para equipe responsável pelo problema trazendo mais agilidade para o processo de atendimento.

Selecione também a “Família de produto ou serviço” que deseja atendimento. Você encontrará uma lista com muitas opções, basta escolher a que represente melhor a sua necessidade.

E, por fim, preencha seus dados pessoais e bancários, e-mail e telefone com DDD. No campo mensagem você vai descrever o problema que teve para que o banco possa te auxiliar.

Depois de preencher é só tocar no botão “Enviar agora”. Pronto, sua reclamação foi enviada para a central de atendimento Bradesco e foi gerado um número de protocolo.

Você pode anotar esse número ou enviar para seu próprio e-mail, tocando em “Enviar por E-mail”.

Em até 3 dias úteis o Banco vai te retornar com um posicionamento em relação a sua necessidade.

Ouvidoria Bradesco

Agora vamos te ensinar a abrir um chamado na Ouvidoria.

Mas preste muita atenção neste detalhe importante! Você só consegue abrir um chamado na Ouvidoria Bradesco após ter feito uma reclamação, ou seja, caso não tenha uma resposta no prazo de 3 dias úteis, ou ainda, se depois desse prazo, a solução apresentada não tenha sido satisfatória.

Vá no Menu lateral e toque no botão “SAC/Ouvidoria”. E deslize a tela até a opção “Ouvidoria”. E depois toque em “Verificar”.

Agora temos uma janela informando o horário de atendimento. No caso da Ouvidoria, o atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. Toque no botão para fechar essa janela.

Você tem duas opções para abrir seu atendimento na Ouvidoria Bradesco:

Primeiro, você pode fazer uma reclamação por telefone, ligando no 0800-704-8383.

falar com a ouvidoria do banco bradesco
Tela para falar com a Ouvidoria

Ou a segunda opção, que é abrir a reclamação pelo aplicativo, que é o que vamos explicar aqui para você agora.

Vá na opção “Protocolo”. Você verá uma caixa com 3 opções. “Protocolo”; “Agência e Conta” ou “CPF.

Escolha a opção pelo qual você quer ter acesso à reclamação, aquela primeira que você fez.

Como exemplo, vamos selecionar “Protocolo”. Na próxima caixa de texto, digite o protocolo da sua primeira reclamação. Depois é só tocar em “Contestar”.

O aplicativo mostra que o meu protocolo de reclamação consta no sistema do Banco como “finalizado”. E já coloca uma mensagem: “caso não esteja satisfeito com a resposta registre aqui a sua manifestação na Ouvidoria ou através da nossa central de atendimento no número 0800 727 9933”.

Para mandar pelo aplicativo, toque no botão “Enviar”. Na tela seguinte, preencha o formulário com a reclamação.

Primeiro selecione a origem da reclamação no campo “Família do produto ou serviço”. Depois de selecione o próximo campo que é: “Produto ou serviço”. E entre as opções, selecione a que estiver relacionada com a sua reclamação.

Depois de escolher vai liberar o item “Assunto”. E ai basta selecionar o assunto relacionado a sua reclamação.

Agora basta informar os dados como: E-mail, telefone celular, telefone fixo e escrever a sua manifestação para a ouvidoria.

Depois disso é só tocar em “Enviar agora”.

Pronto, informações enviadas. Foi gerado um número de protocolo, e você pode anotar ou enviar para si mesmo por e-mail, tocando em “Enviar por e-mail”.

Lembrando que a Ouvidoria tem 10 dias úteis para apresentar o seu posicionamento.

Seja pela central de atendimento Bradesco ou pela Ouvidoria, o banco está sempre a sua disposição para te ajudar.

Qual é o WhatsApp do banco Bradesco?

Atualmente, o WhatsApp se tornou uma das principais ferramentas de comunicação das empresas. O planeta inteiro está no WhatsApp o tempo todo, e o banco Bradesco não fica atrás e, atualmente, tem um número de telefone para realizar diferentes tipos de operações ou consultas pelo WhatsApp.

Para poder se comunicar por Whatsapp com o Bradesco, basta salva o número 11 3335 0237 na lista dos seus contatos.

Feito isso, envie uma mensagem para falar com a BIA pelo Whats. Lembrando que é verificada pelo WhatsApp.

whatsapp banco bradesco
Falar com a BIA

Falar com o Bradesco pelas redes sociais

A empresa também possui redes sociais, e caso algum dos canais de atendimento não tenha funcionado para você, você pode entrar em contato com um deles.

Porém é importante destacara que a forma mais rápida de realizar um protesto com a empresa é diretamente pela central de atendimento Bradesco, mas nada impede que você faça contato pelas redes sociais, o que pode demorar um pouco mais para ser resolvido.

Para interagir com os perfis do Bradesco nas redes sociais é necessário que você tenha uma conta ativa nestes sites.

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