Muitos usuários encontram dificuldade para falar com a central de atendimento Mercado Pago. Se este é o seu caso, abaixo compartilho alguns meios de contato que vão te ajudar a ter uma resposta rápida da empresa.
O Mercado Pago é a plataforma online de pagamento e cobrança mais usada no Brasil. Permitindo que o comprador pague com meios de pagamento em dinheiro ou através de cartão de crédito.
Este sistema de pagamento lhe dá segurança na hora de vender e comprar, pois a plataforma analisa a transação de pagamento e uma vez credenciada envia para você para que você possa entregar o produto.
O Mercado Pago é como ter uma carteira, diferente do fato de ser online e que, diferente de uma carteira física, você só carrega o que vai usar.
Com ele você pode recarregar e pagar quando quiser, isso mesmo, a plataforma te disponibiliza empréstimos ou créditos online para fazer seu projeto crescer.
As dicas a seguir também valem para falar com o atendimento da empresa do Mercado Livre, pois as duas fazem parte do mesmo grupo empresarial.
![central de atendimento mercado pago](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Central-de-ajuda-mercado-pago.webp)
![central de atendimento mercado pago](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Central-de-ajuda-mercado-pago.webp)
Telefone 0800 da central de atendimento Mercado Pago
Entre as opções para falar com a central de atendimento Mercado Pago está a comunicação através de linhas telefônicas. É o meio de contato entre usuários e empresas mais recorrente.
Ao mesmo tempo, é o meio mais fácil e seguro de atendimento ao cliente, por isso o Mercado Pago possui a seguinte linha telefônica.
Telefone Mercado Pago SAC
A empresa disponibiliza para você os seguintes números:
- 0800-637-7246 para todo o Brasil;
- 0800-650-2121 para usuários deficientes auditivos e de fala
Você pode ligar para estes números para ser atendido pelos atendentes do Mercado Pago e tirar dúvidas, reclamações, sugestões, etc.
![ligar 0800 para falar com o mercado pago](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2022/10/0800-mercado-pago_1.webp)
![ligar 0800 para falar com o mercado pago](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2022/10/0800-mercado-pago_1.webp)
Lembrando que o atendimento pelo número do Mercado Pago (0800-637-7246) funciona 24h, todos os dias da semana.
Falar com a central de atendimento Mercado Pago pela internet
O Mercado Pago é uma empresa que trabalha pela Internet, por isso possui diversos meios online onde você pode obter informações sobre a empresa e formulário de contato de forma fácil e rápida.
Site oficial de Mercado Pago
No site oficial da marca, você deve fazer login para acessar os serviços oferecidos pela central de atendimento Mercado Pago e saber mais sobre formas de pagamento, cobrança, cobrança de Qr e App.
- Acesse sua página da web: www.mercadopago.com.br
Caso esteja com problema com pagamento, a primeira coisa que você deve fazer é clicar na caixa “Resolver problemas com um pagamento”, então aparecerão várias alternativas e você deve escolher “Fale conosco”.
Além disso, isso o levará a uma tela que lhe dará as opções de contatá-los por e-mail, solicitar que eles liguem para você ou a possibilidade de conversar com a empresa.
No site você também pode entrar em contato com a empresa através de um formulário de contato comercial.
Entre em contato com o MercadoPago pelo aplicativo
Quer entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do Mercado Pago de forma rápida e direta? O app é uma excelente escolha para fazer isso!
Essa é uma das maneira mais rápida e direta para entrar em contato com o atendimento ao cliente do Mercado Pago.
A seguir, explicamos o passo a passo:
1 – Dentro do aplicativo do Mercado Pago Conta Digital, você deve clicar no botão com três linhas paralelas chamado “Mais”, localizado no canto inferior direito.
2 – Em seguida, você deve clicar na opção “Ajuda”.
3 – Dentro da área de Ajuda, você deve selecionar a opção “Fale conosco”.
4 – Por fim, você deve clicar na opção “Falar com um atendente/representante”. Em seguida, será aberta uma janela onde você poderá conversar com alguém da empresa que responderá suas dúvidas.
![app mercado pago central de ajuda](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2022/10/falar-com-mercado-pago-620x900.webp)
![app mercado pago central de ajuda](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2022/10/falar-com-mercado-pago-620x900.webp)
Gerar token de atendimento Mercado Pago
Gerar o token de atendimento é um procedimento necessário para garantir a segurança da conta do Mercado Pago.
Aqui estão algumas etapas para gerar seu token:
- Passo 1: Acesse o site do Mercado Pago e faça login em sua conta com o seu nome de usuário e senha.
- Passo 2: Você pode ser solicitado a inserir sua senha novamente para confirmar sua identidade.
- Passo 3: Escolha a forma como você deseja receber o token de atendimento do Mercado Pago: mensagem via celular, e-mail ou outro método disponível.
- Passo 4: Aguarde a chegada do token do Mercado Pago. Isso pode levar alguns minutos.
- Passo 5: Assim que receber, use o token de atendimento oferecido pela central de atendimento Mercado Pago, pois o tempo de validade dele é apenas de 20 minutos. Eles solicitarão o código para verificar sua identidade.
Lembrando que o código de atendimento é mais uma medida de segurança e, portanto, deve ser mantido em sigilo e não deve ser compartilhado com outra pessoa.
Ouvidoria Mercado Pago: satisfação do cliente
Como em qualquer grande empresa problemas podem surgir. é ai que entra a Ouvidoria do Mercado Pago. Ela funciona como o último recurso de atendimento da empresa para resolução de problemas.
Aqui estão algumas razões pelas quais a ouvidoria é tão importante:
1. Resolver reclamações que o SAC não resolveu.
2. Às vezes, pode ter problemas que não são resolvidos facilmente pela central de atendimento Mercado Pago. A ouvidoria garante que todos sejam tratados de maneira justa e imparcial.
3. A ouvidoria do Mercado Pago não está preocupada apenas em resolver problemas individuais, mas ela observa o atendimento como um todo, ou seja, trabalha com a equipe para fazer melhorias em todo processo de atendimento.
4. Sua principal missão é garantir que todos os clientes tenham a melhor experiência.
Em resumo, a Ouvidoria do Mercado Pago está lá para resolver problemas, garantir justiça e melhorar o atendimento.
Se você precisar entrar em contato com a Ouvidoria do Mercado Pago, siga o passo a passo:
- Passo 1: vá ao site oficial do Mercado Pago.
- Passo 2: faça login em sua conta
- Passo 3: encontre a opção “pedir revisão de consultas anteriores” na seção de atendimento ao cliente ou suporte
- Passo 4: valide sua conta para garantir a segurança. Isso pode ser feito via código enviado por SMS, telefone ou app do Mercado Pago
- Passo 5: solicite sua revisão
A Ouvidoria funciona como última instância para resolver problemas com o Mercado Pago.
Fale com o Mercado Pago pelas redes sociais
Da mesma forma, devido à ascensão das redes sociais, essa é outra possibilidade muito mais imediata para falar com a central de atendimento Mercado Pago.
A marca está à disposição de seus clientes por meio do Twitter e do Facebook, por exemplo, e, por meio desses canais, atendem às solicitações com eficiência.
Assim, é recomendável que você siga as contas oficiais para enviar mensagens para o atendimento quando necessário.
Além disso, nas redes sociais, você fica por dentro das novidades e promoções realizadas pelo Mercado Pago.
- Página do Facebook do Mercado Pago
- Perfil do Instagram do Mercado Pago
- Página do LinkedIn do Mercado Pago
- Perfil no Twitter do Mercado Pago
- Canal do YouTube do Mercado Pago
FAQ – Mercado Pago Central de Atendimento
Muitos usuários encontram dificuldade para falar com a central de atendimento Mercado Pago. Se este é o seu caso, abaixo compartilhamos algumas perguntas que vão te ajudar a ter uma resposta mais rápida da empresa.
- O que é o Mercado Pago? Mercado Pago é a plataforma de pagamento e cobrança mais usada no Brasil. Ela permite que o comprador pague com meios de pagamento em dinheiro ou através de cartão de crédito de forma segura.
- Onde posso encontrar ajuda do Mercado Pago? A página de Ajuda do Mercado Pago é um ótimo lugar para começar a procura por resposta. Lá encontrará respostas para as perguntas mais frequentes sobre a plataforma. Além disso, você pode entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 do Mercado Pago ou através do site oficial da marca.
- Qual é o número 0800 do Mercado Pago? A empresa disponibiliza os seguintes números: 0800-637-7246 para todo o Brasil; 0800-650-2121 para usuários deficientes auditivos e de fala. Por meio destes números, você pode tirar dúvidas, fazer reclamações e/ou sugestões.
- Qual o horário de atendimento do Mercado Pago? O atendimento via telefone Mercado Pago (0800-637-7246) funciona 24h, todos os dias da semana.
- Como faço para falar com o Mercado Pago pelo aplicativo? Dentro do app do Mercado Pago, você deve clicar no botão “Mais”, localizado no canto inferior direito. Em seguida, clicar na opção “Ajuda” e selecionar a opção “Fale conosco”. Por fim, escolher a opção “Falar com um atendente/representante”.
- Como posso falar com a empresa pelas redes sociais? A marca está à disposição de seus clientes por meio do Twitter e do Facebook.
Então não perca mais tempo e entre em contato agora mesmo com a central de atendimento Mercado Pago!