Central de Atendimento Aliexpress ☎ 【0800 – suporte ao Cliente】

Se você deseja entrar em contato com a central de atendimento Aliexpress em caso de necessidade, reclamação ou solicitação especial.

Sim Aliexpress é um site confiável em seus produtos como em seus serviços. Se houver algum problema, o atendimento ao cliente Aliexpress está à sua disposição.

Existem diferentes maneiras de entrar em contato com a empresa que você pode usar, dependendo de suas preferências e da natureza ou urgência de sua consulta.

Perguntas Frequentes Aliexpress

Você pode primeiro consultar as Perguntas Frequentes (FAQ) do site Aliexpress que podem ser encontradas no menu Ajuda em Atendimento ao Cliente.

A página em que você vai chegar oferece as soluções mais adequadas para as perguntas mais frequentes dos usuários do site Aliexpress.

central de atendimento aliexpress
Página de Atendimento do Aliexpress

Se você não encontrar sua resposta nesta página, você pode, no site do Aliexpress, quando estiver registrado e conectado, usar a função de bate-papo online.

Esta é uma função automatizada, um bot, que pode responder a perguntas simples em tempo real.

Finalmente, se você não obtiver respostas satisfatórias e desejar entrar em contato com um consultor virtual, você terá que clicar no link Ajuda online que é acompanhado por um pictograma de consultor remoto, localizado na parte inferior da página. Atendimento ao Cliente que você encontrará no menu Ajuda.

falar com a central da aliexpress
Acessar Bate Papo Aliexpress

Como entrar em contato com o Aliexpress online?

A central de atendimento Aliexpress online é um serviço eficiente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O acesso ao centro de mensagens requer uma conta online.

A área do cliente Aliexpress também é uma plataforma muito útil. Permite-lhe acompanhar as suas encomendas online ou gerir as suas entregas.

Deve também saber que o formulário de contacto Aliexpress só está disponível através da área do cliente, e não no site.

falar como central de atendimento aliexpress
Acessar Central de Atendimento Aliexpress

Entrar em contato com o vendedor do Aliexpress

Em alguns casos, você não deve entrar em contato com o Aliexpress, mas diretamente com o vendedor.

Em particular, você pode entrar em contato com o vendedor para qualquer problema relacionado a compras (reembolso, negociação, detalhes sobre um item, pedidos, etc. ).

Para fazer isso, você deve ir à página da loja e encontrar a seção “Contato“. Se já efetuou uma encomenda, também pode acessar esta opção na sua conta online.

E-mail Atendimento ao Cliente Aliexpress

Até o momento não encontramos nenhum e-mail de atendimento da Aliexpress para o Brasil. Sometes estes:

  • dispute@aliexpress.com
  • complaint@aliexpress.com

No entanto, o Aliexpress não é uma empresa brasileira, aconselhamos que escreva o seu e-mail em inglês ou corre o risco de nunca receber respostas.

Além disso, os e-mails não são o meio mais rápido e eficiente de obter respostas. As funções mencionadas anteriormente são mais eficientes e melhor adaptadas.

Horário de funcionamento da central de atendimento Aliexpress

Como o atendimento ao cliente Aliexpress é online e internacional, os consultores estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana para fornecer respostas às suas perguntas e tentar resolver seus problemas.

Número 0800 de atendimento ao cliente aliexpress

O site Aliexpress não exibe nenhum número de telefone.

Infelizmente, podemos concluir que não é possível entrar em contato com a central de atendimento ao cliente por telefone.

No entanto, você pode entrar em contato com a linha direta do Alibaba, a empresa-mãe, ligando para este número: (+86) 571-8502-2088.

No entanto, não podemos garantir a relevância das respostas às suas perguntas.

Aconselhamos que você entre em contato com a central de atendimento Aliexpress por outro meio, bate-papo on-line ou diretamente do site.

Redes sociais AliExpress

Outras formas de contacta a empresa é por meio das suas redes sociais, onde costumam responder cada mensagem (embora demorem a fazê-lo):

Aliexpress reclamações

serviço de reclamações no site do Aliexpress está na forma de disputas. Para abrir uma disputa, você deve acessar a página de disputas e relatórios acessível no menu Ajuda.

Você precisará inserir o número do seu pedido para identificar o(s) produto(s) sobre o qual você tem uma ou mais reclamações. Você será solicitado a preencher um formulário especificando o assunto de sua disputa.

Você pode anexar uma foto se o pacote não estiver de acordo com o pedido, por exemplo. O vendedor terá então alguns dias para lhe responder.

O Aliexpress pode intervir como mediador de conflitos nesse tipo de situação se as trocas com o vendedor não levarem a nada.

Solicite reembolso pelo atendimento ao cliente Aliexpress

Se um item não for o que você esperava ou o tempo de entrega foi perdido, você pode solicitar um reembolso a central de atendimento Aliexpress.

O período de reembolso é de 15 dias após a validação do seu pedido.

Se respeitar o prazo de reclamação de 15 dias após o recebimento da encomenda, pode beneficiar do serviço de Devolução Gratuita. Para fazer uma devolução, você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente Aliexpress por qualquer um dos meios mencionados acima, especificando que é uma devolução e descrevendo o motivo.

Você pode verificar se um vendedor oferece devoluções gratuitas indo até a parte inferior da página de detalhes do item.

No que diz respeito às condições e procedimentos de devolução, deverá seguir as seguintes instruções:

    1. Coloque o item em sua embalagem original
  1. Verifique o endereço de retorno com cuidado.
  2. Envie o pacote para a empresa de transporte
  3. Enviar número de rastreamento no sistema

Pacote não recebido Aliexpress

Em caso de pedido ou encomenda não recebida, você também terá que abrir uma disputa. É possível, para provar sua boa-fé, que o site solicite um documento aos correios informando que este não recebeu o referido pacote.

O procedimento permanece o mesmo para entrar em contato com o departamento de reclamações. Você poderá solicitar um reembolso.

Aliexpress

Aliexpress é a gigante chinesa da internet. É uma das maiores lojas de varejo online em termos de números de vendas.

Muito menos conhecida no Ocidente do que na China, a plataforma vem se internacionalizando há vários anos, oferecendo um leque muito amplo de referências, é a concorrente direta da gigante Amazon (veja entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da Amazon) e do Mercado Livre. Sua empresa-mãe, Alibaba, está domiciliada em Hangzhou, na China.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima