Central de Atendimento Magazine Luiza ☎ 【0800 – Atendimento ao Cliente】

Se você precisa contactar a equipe de suporte do Magazine Luiza não se preocupe, pois vamos te ajudar. Nessa matéria falaremos sobre a Central de Atendimento Magazine Luiza, onde poderá tirar dúvidas, fazer reclamação ou tratar de assuntos de pós-venda.

Existem algumas opções para entrar em contato com a empresa, tais como e-mail, telefone, recepção da sua loja habitual ou nas redes sociais. Basta escolher a melhor para falar com os atendentes do Magazine Luiza.

Em caso de problema com um produto, para que o seu pedido seja processado de forma eficiente, é importante que tenha as informações relativas a ele, local de compra, como a embalagem do produto e o recibo, pois isto ajudará na resolução do seu problema.

Falar com a central de atendimento Magazine Luiza

Pelo site do Magazine Luiza

No site do Magazine Luiza você encontra facilmente a Central de Atendimento Magazine Luiza onde é possível tirar dúvidas e falar com um atendente.

O recurso pode ser acessado facilmente pela página inicial, no menu superior.

Nesta página, você tem uma breve visão geral e detalhes dos serviços oferecidos pela loja.

Você poderá tirar suas dúvidas, fazer sua reclamação e enviar feedback positivos e/ou negativos para o Magazine Luiza. Para isso basta navegar pela página.

Entre os assuntos estão:

  • Pedido
  • Entrega
  • Cadastro
  • Troca e devolução
  • Pagamento
  • Contato dos fabricantes
como fazer reclamação loja magazine luiza
Serviços mais buscados no Magazine Luiza

Caso não encontre informações relacionadas ao seu problema, poderá recorrer ao telefone do Magazine Luiza ou abrir um chamado pelo próprio site através do formulário online, para relatar sua dúvida ou problema.

Falar com central de atendimento Magalu pelo chat

Se também pode falar com a central de atendimento Magazine Luiza pelo chat.

Neste caso, clique no link a seguir atendimento.magazineluiza.com.br/hc/pt-br/ e siga o passo a passo:

Acessar o chat do Magazine Luiza:

  • 01 Passo: acesse o link anterior
  • 02 Passo: Clique no rosto da atendente virtual Lu, que se encontra no canto inferior direito
  • 03 Passo: vá em Status do pedido e faça o seguinte caminho: 2ª via do boleto >> nota fiscal do produto >> Cartão Luiza ou Trocas e cancelamentos
  • 04 Passo: agora é só aguardar o início do atendimento

O Magazine Luiza também oferece o chat específico de compra para auxiliar os seus clientes: clique aqui.

0800 Magazine Luiza

Por meio do 0800 do Magazine Luiza, você pode tirar suas dúvidas e fazer sua reclamação de forma mais rápida.

O serviço funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia e disponível para todo o Brasil.

Os principais números para com a central de atendimento Magazine Luiza são:

  • Ligação a partir do telefone fixo: 0800 34 4000 ou 0800 34 1001
  • Ligação a partir do celular para assuntos diversos: 0800 310 0002 (Fale Conosco). Horário de atendimento de segunda a sábado das 08:00 às 20:00., Terça, das 08:00 às 20:00, Quarta, das 08:00 às 20:00, Quinta, das 08:00 às 20:00, Sexta, das 08:00 às 20:00, Sábado, das 08:00 às 20:00,
  • Ouvidoria Magazine Luiza: 0800 721 2805
  • WhatsApp Magazine Luiza: (16) 99385-8400.
  • Cartão: 0800 720 3030
  • Carnê de pagamento: 0800 727 3011
entrar em contato a central de atendimento magazine luiza
Página de Ajuda Magazine Luiza

Telefone por localidade:

  • São Paulo (capital) e Grande São Paulo: (11) 3508-9900
  • Belo Horizonte (MG): (31) 3519-9550
  • Brasília (DF): (61) 3246-9999
  • Campinas (SP): (19) 3512-9660
  • Curitiba (PR): (41) 3012-9900
  • Fortaleza (CE): (85) 3771-9900
  • Goiânia (GO): (62) 3412-9800
  • Porto Alegre (RS): (51) 3103-9900
  • Recife (PE): (81) 3771-9900
  • Ribeirão Preto (SP): (16) 3514-9660
  • Rio de Janeiro (RJ): (21) 3512-9600
  • Salvador (BA): (71) 3512-0600
  • Uberaba (MG): (34) 3325-9900
  • Uberlândia (MG): (34) 3221-9900

Atendimento Magazine Luíza por e-mail

Para enviar um e-mail a central de atendimento ao cliente do Magazine Luiza para uma reclamação ou comentário após uma compra feita online ou em uma loja, você pode usar o seguinte endereço: atendimentoreclameaqui@magazineluiza.com.br

Aconselhamos que especifique claramente no assunto do seu e-mail o motivo e a loja em questão, e detalhe o motivo do seu contato.

Falar com o Magazine Luiza pelas redes sociais

A partir da página do Facebook e de outras redes socais, você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente do Magazine Luiza por mensagem privada explicando sua situação.

Você pode falar com a empresa pelo

Ouvidoria Magazine Luiza

Quando escrevemos esta matéria, não encontramos nenhum número da Ouvidoria no site do Magazine Luiza.

Portanto, para conversar com a empresa utiliza os outros contatos mencionados anteriormente, tais como chat, 0800 SAC, e-mail e redes sociais.

Independentemente da opção escolhida a equipe da central de atendimento Magazine Luiza está pronta para responder suas dúvidas ou resolver seu problema.

Este primeiro contato com a empresa é importante antes de buscar ajuda no Procon da sua cidade ou estado.

Dúvidas recorrer na central de atendimento Magazine Luiza

Entre o assunto mais buscado na central de atendimento Magalu está o rastreamento de pedido.

O acompanhamento do produto pode ser pelo App ou site do Magazine Luiza.

Veja como é fácil:

📱 Pelo Aplicativo Magalu

  • Abra o aplicativo e acesse com seu login e senha
  • Vá em “Sua conta”, que se encontra na barra inferior do app e depois clique em “Pedidos”
  • Selecione o produto que deseja fazer a consulta do pedido
  • Veja o andamento do pedido pela linha do tempo

💻 Pelo site Magalu

  • Acesse o site Magalu: magazineluiza.com.br
  • Clique em “Meus pedidos” e informe seu login e senha
  • Selecione o pedido que deseja fazer consulta
  • Clique em “Ver detalhes”
  • Em seguida, acompanhe o andamento da sua compra pela linha do tempo

Lembrando que a cada atualização da sua compra, você será notificado pelo Whatsapp e e-mail.

Outros tópicos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima