O banco digital Nubank concentra muita energia para esclarecer dúvidas e resolver problemas de seus clientes diariamente. Por isso, falar a central de atendimento Nubank é bastante fácil seja por telefone, e-mail ou bate-papo ao vivo pelo próprio aplicativo.
O melhor de tudo. A equipe de suporte Nubank está disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana.
Tirar dúvidas: perguntas frequentes
O FAQ ou perguntas frequentes, é a seção que inclui as dúvidas mais frequentes dos clientes e suas respectivas respostas. Muitas vezes você nem precisa falar com a central de atendimento Nubank, pois encontrará sua resposta ali.
Para consultar as perguntas frequentes Nubank, você precisa:
- Acessar o app do banco online, logo, na página inicial, clicar na seta que aparece abaixo do seu nome
- Vá em “Ajuda”
- Faça uma pesquisa usando uma frase ou termo relacionado ao seu problema ou dúvida
A página de perguntas frequentes é uma excelente alternativa para resolver seu problema ou encontrar a resposta certa para o seu problema.
![faq banco digital nubank](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2022/12/perguntas-e-respostas-nubank_1.webp)
![faq banco digital nubank](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2022/12/perguntas-e-respostas-nubank_1.webp)
Falar com a central de atendimento Nubank pelo app
Ao acessar o aplicativo do banco digital Nubank, a primeira coisa que irá fazer é escolher a opção ajuda.
Na tela seguinte, navegue pela lista de artigos com as principais dúvidas dos clientes.
Caso seu problema não apareça ali, abaixo, terá duas opções para falar com a central de atendimento Nubank: e-mail e chat ao vivo.
Ao clicar em uma dessas alternativas, você pode enviar sua mensagem relatando o seu problema e/ou dúvida.
Aproveite e veja como falar com o suporte banco Santander.
Bate papo ao vivo
Se você não encontrar a resposta certa para o seu problema na seção “Perguntas frequentes” converse com a central de atendimento Nubank por mensagem através do bate-papo no app.
Para isso, faça o seguinte:
- Acessar o app, logo, na página inicial, clicar na seta que aparece abaixo do seu nome
- Vá em “Ajuda”
- Agora, na parte inferior da tela, escolha a opção “chat”
A primeira mensagem será do atendente virtual Nubank, solicitando que você descreva em detalhe como o suporte pode te ajudar.
Descreva o que está acontecendo com a sua conta, cartão de crédito ou qualquer outro tipo de problema.
Normalmente, a equipe de suporte Nubank demora em média de 15 a 20 minutos para responder as mensagens, mas se na hora tiver algum atendente desocupado, a resposta é quase que imediata.
Suporte Nubank por Email
A opção e-mail permite também o envio de mensagem para o suporte relatando o que está acontecendo de errado com a sua conta.
É só clicar em e-mail que será direcionado automaticamente para o formulário online. Caso queira, anexe ao e-mail print demonstrando o seu problema.
Você também pode enviar suas dúvidas pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br.
Telefone 0800 Nubank
Se você prefere falar com a central de atendimento Nubank por telefone, ligue para o número 0800 608 6236.
Assim como o chat e e-mail, a ligação pode ser feita a qualquer hora do dia ou da noite, pois o atendimento ao cliente Nubank funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
![central de atendimento nubank](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2022/12/nubank-atendimento_2-900x293.webp)
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Redes Sociais Nubank
Uma alternativa para você pode acompanhar o banco digital Nubank e até mesmo tirar dúvidas é pelas redes sociais.
Para fazer isso, precisa seguir os perfis:
Ouvidoria Nubank
Caso você não consiga resolver ou não teve uma resposta satisfatória da central de atendimento Nubank para o seu problema, poderá recorrer a ouvidoria do banco digital.
O contato prévio com o suporte é necessário para iniciar o atendimento com a ouvidoria, pois a partir dele é que ela avaliará seu caso a fim de resolver seu problema da melhor maneira.
Você tem duas opções para falar com a Ouvidoria Nubank:
Telefone: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
O atendimento apenas nos dias úteis das 9h às 18h (horário oficial de Brasília).
![central de atendimento banco digital nubank](https://www.procononline.com.br/wp-content/uploads/2022/12/falar-com-banco-digital-nubank-900x338.webp)
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Índice de reclamação Nubank no site do Consumidor.gov.br
Esta é uma dica interessante para avaliar como anda o índice de satisfação do banco digital Nubank no site Consumidor.gov.br.
Este site funciona como um termômetro de avaliação de como a central de atendimento ao cliente Nubank lida com as reclamações dos seus clientes.
Indicadores | Índices |
Reclamações Finalizadas | 8.661 |
Solução | 78,2% |
Satisfação com o Atendimento | 2,6 (nota de 1 a 5) |
Reclamações Respondida | 100% |
Prazo Médio de Resposta | 5,6 dias |
O serviço é gratuito e permite a comunicação direta entre cliente e empresa a ser reclamada, porém antes de recorrer ao Consumidor.gov.br é importante que o consumidor tenha tentado resolver o problema diretamente com a empresa.