Central de Atendimento Nubank ☎ 【telefone 0800 608 6236 SAC】

O banco digital Nubank concentra muita energia para esclarecer dúvidas e resolver problemas de seus clientes diariamente. Por isso, falar a central de atendimento Nubank é bastante fácil seja por telefone, e-mail ou bate-papo ao vivo pelo próprio aplicativo.

O melhor de tudo. A equipe de suporte Nubank está disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana.

Tirar dúvidas: perguntas frequentes

O FAQ ou perguntas frequentes, é a seção que inclui as dúvidas mais frequentes dos clientes e suas respectivas respostas. Muitas vezes você nem precisa falar com a central de atendimento Nubank, pois encontrará sua resposta ali.

Para consultar as perguntas frequentes Nubank, você precisa:

  1. Acessar o app do banco online, logo, na página inicial, clicar na seta que aparece abaixo do seu nome
  2. Vá em “Ajuda”
  3. Faça uma pesquisa usando uma frase ou termo relacionado ao seu problema ou dúvida

A página de perguntas frequentes é uma excelente alternativa para resolver seu problema ou encontrar a resposta certa para o seu problema.

faq banco digital nubank
Perguntas e Respostas Nubank

Falar com a central de atendimento Nubank pelo app

Ao acessar o aplicativo do banco digital Nubank, a primeira coisa que irá fazer é escolher a opção ajuda.

Na tela seguinte, navegue pela lista de artigos com as principais dúvidas dos clientes.

Caso seu problema não apareça ali, abaixo, terá duas opções para falar com a central de atendimento Nubank: e-mail e chat ao vivo.

Ao clicar em uma dessas alternativas, você pode enviar sua mensagem relatando o seu problema e/ou dúvida.

Aproveite e veja como falar com o suporte banco Santander.

Bate papo ao vivo

Se você não encontrar a resposta certa para o seu problema na seção “Perguntas frequentes” converse com a central de atendimento Nubank por mensagem através do bate-papo no app.

Para isso, faça o seguinte:

  1. Acessar o app, logo, na página inicial, clicar na seta que aparece abaixo do seu nome
  2. Vá em “Ajuda”
  3. Agora, na parte inferior da tela, escolha a opção “chat”

A primeira mensagem será do atendente virtual Nubank, solicitando que você descreva em detalhe como o suporte pode te ajudar.

Descreva o que está acontecendo com a sua conta, cartão de crédito ou qualquer outro tipo de problema.

Normalmente, a equipe de suporte Nubank demora em média de 15 a 20 minutos para responder as mensagens, mas se na hora tiver algum atendente desocupado, a resposta é quase que imediata.

Suporte Nubank por Email

A opção e-mail permite também o envio de mensagem para o suporte relatando o que está acontecendo de errado com a sua conta.

É só clicar em e-mail que será direcionado automaticamente para o formulário online. Caso queira, anexe ao e-mail print demonstrando o seu problema.

Você também pode enviar suas dúvidas pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br.

Telefone 0800 Nubank

Se você prefere falar com a central de atendimento Nubank por telefone, ligue para o número 0800 608 6236.

Assim como o chat e e-mail, a ligação pode ser feita a qualquer hora do dia ou da noite, pois o atendimento ao cliente Nubank funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.

central de atendimento nubank
Falar com a central de atendimento Nubank

Redes Sociais Nubank

Uma alternativa para você pode acompanhar o banco digital Nubank e até mesmo tirar dúvidas é pelas redes sociais.

Para fazer isso, precisa seguir os perfis:

Ouvidoria Nubank

Caso você não consiga resolver ou não teve uma resposta satisfatória da central de atendimento Nubank para o seu problema, poderá recorrer a ouvidoria do banco digital.

O contato prévio com o suporte é necessário para iniciar o atendimento com a ouvidoria, pois a partir dele é que ela avaliará seu caso a fim de resolver seu problema da melhor maneira.

Você tem duas opções para falar com a Ouvidoria Nubank:

Telefone: 0800 887 0463

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

O atendimento apenas nos dias úteis das 9h às 18h (horário oficial de Brasília).

central de atendimento banco digital nubank
Falar com o Banco Nubank

Índice de reclamação Nubank no site do Consumidor.gov.br

Esta é uma dica interessante para avaliar como anda o índice de satisfação do banco digital Nubank no site Consumidor.gov.br.

Este site funciona como um termômetro de avaliação de como a central de atendimento ao cliente Nubank lida com as reclamações dos seus clientes.

Indicadores Índices
Reclamações Finalizadas 8.661
Solução 78,2%
Satisfação com o Atendimento 2,6 (nota de 1 a 5)
Reclamações Respondida 100%
Prazo Médio de Resposta 5,6 dias

O serviço é gratuito e permite a comunicação direta entre cliente e empresa a ser reclamada, porém antes de recorrer ao Consumidor.gov.br é importante que o consumidor tenha tentado resolver o problema diretamente com a empresa.

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