Precisa falar com a Central de Atendimento TIM? Encontre abaixo os detalhes do atendimento ao cliente da empresa no Brasil para fazer reclamações, tirar dúvidas, conhecer detalhes de serviços, promoções ou feedback.
TIM Brasil é a segunda maior marca de telecomunicações do país. Iniciando suas operações no ano de 1995, a empresa hoje possui mais de 75 milhões de assinantes.
Também se orgulha de ser a primeira operadora de celular a cobrir todos os estados do Brasil. Seus serviços abrangem serviços de telefonia fixa, móvel, internet e dados.
Telefone da TIM
Se desejar entrar em contato com a TIM por telefone, ligue para o *144 (dúvidas e SAC) do seu celular, ouça atentamente todas as indicações do atendimento automático e pressione o número correspondente à opção de assistência comercial, técnica e administrativa.
Em seguida, pressione o botão correspondente à assistência que deseja, escolha a opção referente às outras necessidades e em poucos segundos um funcionário responderá a quem você poderá explicar seu problema.
Se você não deseja resolver um problema técnico, mas deseja relatar o roubo ou perda do seu telefone para solicitar o bloqueio do SIM, escolha a opção correspondente.
O suporte da central de atendimento TIM está disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana e a ligação é gratuita em todas as linhas fixas e móveis da TIM.
Outros telefones de atendimento TIM
- 0800 TIM Live Telefone: 0800 878 8193
- 0800 TIM Internet: 0800 878 8193
- Telefone da TIM Pré: 1056
- SAC TIM Móvel: *144#
- Consultar Saldo por SMS: *222#
- Consultar saldo TIM: *222
- Consultar saldo TIM por SMS: Envie SAL para 222
- Consultar cobertura TIM Live: 0800 878 8193
- TIM Fixo: 103 41
- 0800 TIM Empresas: 0800 878 8193
- Problemas com o chip TIM: 1056
Mais opções para falar com a Central de Atendimento TIM
Recomendo, antes de ligar para a central de atendimento TIM e/ou de enviar mensagens nas redes sociais, faça um “tour” no site da TIM e verifique se a solução para seu problema e/ou a resposta para suas dúvidas já não está presente no serviço de apoio ao cliente da empresa.
Para encontrar a informação relativa ao seu assunto no site, digite alguns termos relacionados a sua dúvida/problema na barra de pesquisa localizada no centro da tela e clique nos resultados que aparecem automaticamente.
Se achar melhor acesse aqui o SAC da TIM e vá direto para a página de ajuda.
Suporte TIM pelas redes sociais
Se você ainda não conseguiu entrar em contato com a central de atendimento TIM por ligação, por exemplo, uma alternativa é buscar apoio pelas redes sociais disponibilizadas pela operadora como Instagram TIM, LinkedIn TIM e canal no Youtube da TIM.
Esta é uma maneira rápida e acessível para falar com a empresa.
Whatsapp da TIM: (41) 4141-4141
Para entrar em contato com o serviço de atendimento automático da TIM pelo WhatsApp, adicione e salve o número (41) 4141-414 a sua lista de contato.
Para falar com um atendente da TIM, faça sua pergunta, aguarde a resposta do sistema automatizado e diga que não está satisfeito.
Facebook da TIM
Caso queira entrar em contato com a TIM via Facebook, conecte-se à página oficial da empresa na rede social e pressione o botão Mensagem localizado no canto superior direito para começar a redigir uma nova mensagem privada.
Em seguida, você deve escrever uma mensagem curta o suficiente para explicar seu problema/dúvida à operadora.
Envie sua mensagem e em poucos minutos você deverá receber uma resposta de um atendente da TIM que o ajudará a solucionar o problema ou esclarecer suas dúvidas, caso tenha uma dúvida simples sobre tarifas e ofertas.
Outros contatos que podem te ajudar:
Twitter TIM Ajuda
Um dos métodos menos usados (e, portanto, mais rápidos) de pedir ajuda à TIM Ajuda é usar o Twitter; muitos operadores de atendimento ao cliente da TIM respondem a tweets e perguntas diretas dos usuários.
Prefere usar o Twitter TIM Ajuda? Comece a escrever um novo tweet mencionando a TIM no início da mensagem e explique seu problema ou dúvida nos poucos caracteres disponibilizados pelo serviço.
Lembrando não é necessário indicar os seus dados nem o seu número de celular.
Provavelmente, em poucos minutos você deverá ser contatado pela central de atendimento da operadora TIM.
Sobre a Central de Atendimento TIM
Para qualquer tipo de ajuda que precisar, basta ler as instruções acima e prosseguir com o método que melhor lhe convém: chamar a central de atendimento TIM por telefone e usando as mídias sociais diretamente, a fim de obter respostas direcionadas e ajuda via chat.
Atualmente, não há método melhor que outro: as chamadas são mais diretas, mas em alguns períodos será preciso ter um pouco mais de paciência enquanto aguarda falar com o suporte da TIM.