Central de Atendimento TIM ☎【0800 – Atendimento ao Cliente】

Precisa falar com a Central de Atendimento TIM? Encontre abaixo os detalhes do atendimento ao cliente da empresa no Brasil para fazer reclamações, tirar dúvidas, conhecer detalhes de serviços, promoções ou feedback.

TIM Brasil é a segunda maior marca de telecomunicações do país. Iniciando suas operações no ano de 1995, a empresa hoje possui mais de 75 milhões de assinantes.

Também se orgulha de ser a primeira operadora de celular a cobrir todos os estados do Brasil. Seus serviços abrangem serviços de telefonia fixa, móvel, internet e dados.

Telefone da TIM

Se desejar entrar em contato com a TIM por telefone, ligue para o *144 (dúvidas e SAC) do seu celular, ouça atentamente todas as indicações do atendimento automático e pressione o número correspondente à opção de assistência comercial, técnica e administrativa.

Em seguida, pressione o botão correspondente à assistência que deseja, escolha a opção referente às outras necessidades e em poucos segundos um funcionário responderá a quem você poderá explicar seu problema.

Se você não deseja resolver um problema técnico, mas deseja relatar o roubo ou perda do seu telefone para solicitar o bloqueio do SIM, escolha a opção correspondente.

O suporte da central de atendimento TIM está disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana e a ligação é gratuita em todas as linhas fixas e móveis da TIM.

Outros telefones de atendimento TIM

  • 0800 TIM Live Telefone: 0800 878 8193
  • 0800 TIM Internet: 0800 878 8193
  • Telefone da TIM Pré: 1056
  • SAC TIM Móvel: *144#
  • Consultar Saldo por SMS: *222#
  • Consultar saldo TIM: *222
  • Consultar saldo TIM por SMS: Envie SAL para 222
  • Consultar cobertura TIM Live: 0800 878 8193
  • TIM Fixo: 103 41
  • 0800 TIM Empresas: 0800 878 8193
  • Problemas com o chip TIM: 1056
central de atendimento TIM
Serviços da Central de Atendimento TIM. Foto ilustrativa.

Mais opções para falar com a Central de Atendimento TIM

Recomendo, antes de ligar para a central de atendimento TIM e/ou de enviar mensagens nas redes sociais, faça um “tour” no site da TIM e verifique se a solução para seu problema e/ou a resposta para suas dúvidas já não está presente no serviço de apoio ao cliente da empresa.

Para encontrar a informação relativa ao seu assunto no site, digite alguns termos relacionados a sua dúvida/problema na barra de pesquisa localizada no centro da tela e clique nos resultados que aparecem automaticamente.

Se achar melhor acesse aqui o SAC da TIM e vá direto para a página de ajuda.

Suporte TIM pelas redes sociais

Se você ainda não conseguiu entrar em contato com a central de atendimento TIM por ligação, por exemplo, uma alternativa é buscar apoio pelas redes sociais disponibilizadas pela operadora como Instagram TIM, LinkedIn TIM e canal no Youtube da TIM.

Esta é uma maneira rápida e acessível para falar com a empresa.

Whatsapp da TIM: (41) 4141-4141

Para entrar em contato com o serviço de atendimento automático da TIM pelo WhatsApp, adicione e salve o número (41) 4141-414 a sua lista de contato.

Para falar com um atendente da TIM, faça sua pergunta, aguarde a resposta do sistema automatizado e diga que não está satisfeito.

tim whatsapp
Página do Whatsapp da TIM. Foto ilustrativa.

Facebook da TIM

Caso queira entrar em contato com a TIM via Facebook, conecte-se à página oficial da empresa na rede social e pressione o botão Mensagem localizado no canto superior direito para começar a redigir uma nova mensagem privada.

Em seguida, você deve escrever uma mensagem curta o suficiente para explicar seu problema/dúvida à operadora.

Envie sua mensagem e em poucos minutos você deverá receber uma resposta de um atendente da TIM que o ajudará a solucionar o problema ou esclarecer suas dúvidas, caso tenha uma dúvida simples sobre tarifas e ofertas.


Outros contatos que podem te ajudar:


Twitter TIM Ajuda

Um dos métodos menos usados ​​(e, portanto, mais rápidos) de pedir ajuda à TIM Ajuda é usar o Twitter; muitos operadores de atendimento ao cliente da TIM respondem a tweets e perguntas diretas dos usuários.

Prefere usar o Twitter TIM Ajuda? Comece a escrever um novo tweet mencionando a TIM no início da mensagem e explique seu problema ou dúvida nos poucos caracteres disponibilizados pelo serviço.

Lembrando não é necessário indicar os seus dados nem o seu número de celular.

Provavelmente, em poucos minutos você deverá ser contatado pela central de atendimento da operadora TIM.

Sobre a Central de Atendimento TIM

Para qualquer tipo de ajuda que precisar, basta ler as instruções acima e prosseguir com o método que melhor lhe convém: chamar a central de atendimento TIM por telefone e usando as mídias sociais diretamente, a fim de obter respostas direcionadas e ajuda via chat.

Atualmente, não há método melhor que outro: as chamadas são mais diretas, mas em alguns períodos será preciso ter um pouco mais de paciência enquanto aguarda falar com o suporte da TIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima