Central de atendimento Google ☎【0800 – Atendimento ao Cliente】

Quer saber como entrar em contato com a central de atendimento Google? Procurando seus detalhes de contato? Quer saber se existe atendimento ao cliente do Google? Você se pergunta o que fazer para contatá-los por e-mail e/ou telefone?

Dependendo de seu problema, há várias maneiras de entrar em contato com o Google por telefone, bate-papo ou e-mail, mas também por meio das Centrais de Ajuda e fóruns do Google.

Central de atendimento Google funciona?

É importante destacar que centenas de milhões de pessoas usam os serviços do Google em todo o mundo. A partir dessas informações, você suspeitaria que é impossível para o Google ter uma central de atendimento ao cliente ativa.

Sim o google tem, mas em alguns casos é complicado entrar em contato diretamente com o Google por telefone.

Para questões como redefinir senhas ou recuperar contas, o Google preza pela sua segurança e não quer colocar você em risco de hackear o telefone.

Uma das maneiras mais eficazes de obter suporte do Google é assinar o plano Google Workspace Business Standard e escolher o upgrade pago para suporte avançado.

Entre em contato com o Google por telefone

Sim, você pode ligar para o Google. O número de atendimento ao cliente do Google:

Google Ads é 0800 727 0278

Este número o levará a um menu que o levará a uma série de outros menus, mas na maioria das vezes, a menos que você tenha um problema com um dispositivo como um telefone Android, o resultado de sua chamada será uma gravação de voz informando você a página da web para visitar para tentar resolver seu problema.

E não ligue para nenhum outro número de ajuda do “Google” que você encontrar, pois muitos são fraudes. Uma pessoa real pode muito bem atender a ligação, mas pode estar atrás do seu dinheiro. Então fique atento.

No site Reclame Aqui, tem postado o seguinte número de contato do Google Brasil (11) 3797-1000, porém parece que o número se encontra desativado.

Antes de buscar ajuda

A primeira coisa que você deve fazer é verificar se a resposta para sua pergunta/problema já não está na internet

Antes de entrar em contato com nosso amigo Google, é melhor verificar antes se a resposta para sua pergunta já não está na internet, digitando sua pergunta no próprio buscador do Google, você poderá se deparar com fóruns que tratam do seu problema ou até mesmo as páginas de ajuda do Google.

Obtenha ajuda online da central de atendimento Google

obter ajuda da central de atendimento ao cliente google
Como conseguir ajuda do suporte do google

A maioria dos problemas que você encontra ao usar os serviços do Google, seja uma questão com Gmail, navegador Google Chrome ou Google Maps, por exemplo, provavelmente já aconteceu com milhares de outros usuários.

Por isso para facilitar a vida de seus usuários, a equipe do Google escreve tutoriais sobre como lidar com problemas comuns, e também há fóruns de usuários que cobrem uma série de problemas.

Veja como encontrar ajuda do suporte Google:

  • Faça login na sua conta do Google e acesse support.google.com
  • Você verá uma barra de pesquisa onde poderá digitar seu problema
  • Se você tiver um problema com um desses produtos específicos, como a Pesquisa do Google ou o YouTube, clique no ícone. Caso contrário, descreva brevemente seu problema na barra de pesquisa (e observe que você pode clicar na pequena seta azul abaixo dos ícones para ver dezenas de outros ícones mais específicos)
  • A página após cada ícone lista os problemas mais comuns que os usuários encontraram, portanto, procure seu problema lá
falar com a central de atendimento google
Ícones de ajuda Google

Como usar os fóruns de ajuda da Comunidade do Google

Se você não encontrar a ajuda de que precisa no conteúdo postado pelo Google, considere pesquisar ou perguntar em seus fóruns.

  1. Na página support.google.com, selecione o ícone do produto ou serviço do Google em questão e clique nele
  2. Na página seguinte, próximo ao canto superior esquerdo da tela, clique na palavra Comunidade
  3. Haverá várias categorias com muitas perguntas respondidas exibidas na página da Comunidade; navegue para obter respostas ou digite uma pergunta na barra de pesquisa preenchida automaticamente com descreva seu problema no centro da página
  4. Na caixa na parte inferior da seção Postagens em destaque na página Comunidade, você pode clicar nas palavras azuis “Perguntar’ agora para fazer uma pergunta à comunidade

Fale com o Google usando as redes sociais

Sim uma maneira rápida, atualmente, para entrar em contato com a maioria das empresas é pelas redes sociais e o Google também está presentes nas principais redes sociais.

Embora não seja um meio de contato oficial de suporte, você pode enviar sua mensagem.

Confira os perfis do Google nas principais redes sociais:

Por que as pessoas entram em contato com suporte do Google?

As pessoas entram em contato com a central de atendimento Google por vários motivos, incluindo:

  • Suporte técnico
  • Perguntas sobre produtos e serviços do Google
  • Como relatar a invasão e o sequestro de contas do Google
  • Fazer alterações nas assinaturas de produtos e serviços
  • Questione reembolsos ou uma investigação sobre uma transação financeira

Na maioria dos casos, quando as pessoas recorrem ao suporte ao cliente do Google, elas são direcionadas para um menu que fornece links para uma página que fornece mais informações.

Normalmente, você pode encontrar essas informações por conta própria, no entanto, por meio do site de suporte do Google é mais fácil e rápido.

Observação: alguns sites de defesa do consumidor notaram que existem algumas empresas fraudulentas que anunciam números de telefone de atendimento ao cliente do Google.

Se você ligar para esses números, a pessoa que atender pode tentar induzi-lo a fornecer informações pessoais que podem ser usadas para invadir suas contas ou roubar sua identidade.

Outros contatos que podem te ajudar

Dicas para ligar para a central de atendimento Google

A menos que você esteja ligando para uma das poucas divisões que permitem que você ligue para o serviço, esteja ciente de que ligar diretamente para o Google só o levará a um menu de correio de voz que o aconselhará a visitar um site.

Tenha caneta e papel à mão: você precisará dele para anotar o endereço do site que o sistema fornece.

Se você estiver ligando diretamente para o Google ou solicitando um retorno de chamada para serviços que fornecem suporte por telefone, faça o seguinte:

  • Antes de ligar, certifique-se de ter toda a documentação à mão. Isso inclui quaisquer faturas, recibos ou correspondências entre você e o Google em relação ao seu problema atual.
  • Tenha seu computador ou dispositivo à mão para que você possa solucionar problemas junto com o representante de atendimento ao cliente.
  • Tenha alguma maneira de tomar notas durante a chamada.

Como os consumidores se sentem ao ligar para a central de atendimento ao cliente do Google?

Muitos usuários dos serviços do Google estão chateados porque a empresa não oferece atendimento ao cliente por telefone para a maioria de seus clientes.

No entanto, a maioria descreve que o Google geralmente responde a solicitações de suporte online, embora possa demorar um pouco para obter uma resolução.

As chamadas para o suporte ao cliente dos serviços comerciais do Google geralmente são tratadas profissionalmente e esses chamadores relatam satisfação com o nível de serviço recebido.

Entre em contato com o suporte do Google Workspace (antigo G Suite)

Para entrar em contato com a equipe de suporte, se você tiver uma conta do Google Workspace associada ao seu endereço de e-mail, acesse o console de administração do Google e clique em entrar em contato com o suporte.

Você então tem a opção de entrar em contato com o suporte por chat, telefone ou e-mail.

Entre em contato com o suporte do Google Ads

Quando você anuncia no Google, é muito mais provável que você fale com um representante de atendimento ao cliente. O Google obtém a maior parte de seus lucros de empresas que pagam ao Google para aparecer no topo das pesquisas.

O suporte ou um gerente de contas do Google Ads pode ajudá-lo a resolver seu problema, mas o Google Ads continua sendo uma ferramenta em que você é o único responsável por configurar suas campanhas.

ajuda google ads
Logo Google Ads

O suporte do Google Ads também abrange o Google Analytics e as campanhas do Shopping por meio do Merchant Center.

A primeira coisa a saber é que cada produto do Google Ads tem seu próprio site de ajuda publicado pelo Google. As respostas mais confiáveis ​​e todas as regras de uso estão nos “Centros de Ajuda” de cada página.

Se você é cliente do Google Ads, pode falar com a central de atendimento Google deste setor diretamente com o suporte dedicado pelo telefone 0800 727 0278.

O serviço está disponível no período das 09 às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Entre em contato com o suporte do Gmail

página da central de atendimento gmail do google
Artigos de Ajuda Gmail Google

Para obter suporte para o Gmail, você pode acessar aqui a Central de Ajuda oficial do Gmail, que pode ser acessada neste endereço.

A maioria das respostas aos problemas e perguntas dos usuários estão disponíveis nesta página divididos por categoria.

Olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos as semanas.

Não fazemos spam! Leia nossa [link]política de privacidade[/link] para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima