Central de atendimento Booking ☎ 【0800 – suporte ao Cliente】

Seja você cliente ou um viajante de primeira viagem procurando informações sobre sua próxima reserva ou precisando de ajuda para resolver um problema, a Central de Atendimento Booking está sempre pronta para oferecer suporte rápido e eficiente.

Neste artigo vamos mostrar como falar com a empresa através de diferentes meios para esclarecer dúvidas, fazer reclamações e até compras.

A equipe de atendimento Booking é o canal de comunicação para os clientes e a forma mais certa de obter suporte e ajuda. Seu principal objetivo é garantir a satisfação dos clientes e ajudá-los a ter uma experiência incrível com a empresa.

Quando entrar em contato com a central de atendimento Booking?

Como consumidor, você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da Booking em algumas situações específicas para fazer valer seus direitos.

Aqui estão algumas delas:

  • Problemas com a reserva: às vezes, quando você vai fazer uma reserva no Booking, pode descobrir que a disponibilidade mudou ou que o preço aumentou de uma hora para outra. Sim, isso é super frustrante, especialmente se você já tinha tudo planejado.
  • Alterações na reserva: caso precise alterar sua reserva, por exemplo, adicionar ou remover uma pessoa
  • Cancelamento de reserva: se você precisar cancelar uma reserva, é importante verificar a política de cancelamento da Booking e do hotel. Alguns hotéis têm políticas mais rígidas e você pode perder parte do dinheiro pago
  • Problemas com estadia: infelizmente problemas acontecem e algumas coisas podem dar errado durante a sua estadia, como questões com o quarto ou o atendimento do proprietário.
  • Reclamações: problemas com reserva ou estadia, qualidade da hospedagem ou com o atendimento do proprietário, entre em contato com o atendimento ao cliente para fazer uma reclamação

Independentemente qual for o seu problema, não hesite em entrar em contato com a Booking para resolver o problema o mais rápido possível. Faça valer seus direitos como consumidor.

Qual o telefone Booking no Brasil

Encontramos algumas referências ao 0800 Booking no seguinte número: 0800-0474429, contudo alguns relatos no ReclameAqui dizem que o número não funcionando.

O número indicado pela equipe de atendimento Booking, no mesmo site, é o

11 4700 3708

A equipe está pronta para você o mais rápido possível.

Lembrando que o serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Este é o número de telefone do call center da empresa.

Ao ligar, antes de falar com um funcionário, algumas informações serão solicitadas pelo atendente virtual para filtrar o seu atendimento e redirecioná-lo para o setor apropriado. Portanto, para agilizar o processo tenha em mãos informações sobre sua reserva e estadia para a que a empresa possa ajudá-lo da melhor maneira possível.

Basicamente por este número de contato você poderá falar com a empresa sem nenhum problema.

Página de Ajuda Booking

Além da opção do 0800, você pode se comunicar com a central de atendimento Booking pela internet em seu site na seção de ajuda. Onde muitas perguntas comuns podem ser respondidas.

O serviço está disponível no seguinte link https://www.booking.com/customer-service.pt-br.html

Na página de suporte da empresa você encontrará informações sobre:

  • Acomodações: cancelamentos, pagamentos, taxas, pagamento, cartões de crédito, etc.
  • Voos: reserva do voo, dados do passageiro, confirmação, pagamento, etc.
  • Táxis (aeroporto): gestão de reservas, tarifas, etc.

Ao clicar em cada um dos tópicos das principais categorias, você terá acesso a diversas perguntas e respostas relacionadas a eles.

Caso nenhuma das respostas da empresa te ajude, clique em “Fazer uma pergunta”, selecione uma das categorias, preencha os campos com os dados solicitados, envie sua mensagem e aguarde a resposta de um atendente da empresa.

central de atendimento booking online
Página da Central de Atendimento Booking

Site Booking

Além disso, por meio do site Booking, você pode fazer consultas, escrever opiniões e até mesmo fazer upload de suas fotos da estadia em que reservou. É praticamente uma comunidade de assinantes, onde além de fazerem reservas, podem dar seu ponto de vista sobre o serviço.

A empresa tem perfis atualizados diariamente nas redes sociais como Facebook, Instagram ou Twitter. Logo abaixo, fornecemos os links para que você possa acessá-los confortavelmente.

✅ Atenção: quem pesquisa sobre a empresa Booking também tem interesse em saber sobre o atendimento da plataforma 123 Milhas. Ambas são ótimas opções para quem você planejar sua viagem. Dê uma olhada no atendimento de cada uma e escolha a que mais combina com as suas necessidades. Boa viagem!

Falar com a central de atendimento Booking via chat online

O atendimento ao cliente via chat online da Booking funciona de forma simples e prática. Ele também se inicia através do site da Booking pela página de serviço de apoio ao cliente.

Lá basta clicar no ícone de chat online para iniciar uma conversa com um representante da empresa.

O atendente pode responder a dúvidas sobre reservas, preços, disponibilidade, entre outros assuntos relacionados a viagens.

Lembrando que para ter acesso ao serviço será preciso ter um conta ativa no site.

O atendimento via chat é uma opção rápida e eficiente para solucionar questões de forma ágil e sem precisar aguardo atendimento pelo telefone.

É possível entrar em contato pelo WhatsApp do Booking?

Não. Até este momento Booking não possui um número oficial de WhatsApp para os clientes brasileiros.

Portanto, se você receber mensagens no app de pessoas se passando pela empresa, não forneça nenhuma informação pessoal e entre em contato em seguida com a central de atendimento Booking, sobretudo, se você já é cliente da empresa para saber se está tudo OK com a sua conta.

Suporte pelo app

Uma maneira mais interessante para falar com a central de atendimento Booking é seu aplicativo. Neste momento, o aplicativo Booking é um dos mais baixados do país. Ele é gratuito e está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Através dele, você pode falar com a equipe da empresa, além é claro fazer reservas, consultá-las e deixar sua opinião em poucos segundos.

app da plataforma booking
Aplicativo Booking

Redes sociais da plataforma Booking

Outra forma de buscar o apoio da central de atendimento Booking é através das redes sociais.

A plataforma de hospedagem costuma responder a algumas dúvidas dos clientes no Facebook, Twitter e Instagram, seja por meio de comentários em postagens ou por meio de mensagens privadas (pelo que constatamos no Instagram a empresa não responde a mensagens).

Os links oficiais de mídia social da plataforma são:

Como fazer uma reclamação no Booking?

Para fazer uma reclamação no Booking, a forma mais indicada, antes de recorrer, por exemplo, ao Procon, é entrar em contato através do número de atendimento ao cliente (0800).

As principais e mais recorrentes reclamações sobre Booking estão relacionadas a dificuldades em receber reembolsos por reservas canceladas, dificuldades em cancelar reservas, reembolsos ou outros serviços, problemas com publicidade enganosa, cobranças indevidas e dificuldades em contatar o atendimento ao cliente.

Embora o suporte da Booking.com nas plataformas de reclamações (ReclameAqui, por exemplo) para solução de problemas não seja o melhor maneira para falar com o suporte da empresa, elas ainda são opções viáveis ​​para buscar ajuda.

Experiência da leitora com a central de atendimento Booking

Nossa leitora, Maria relatou que viaja sempre através da plataforma Booking. Na sua última viagem, disse que tudo correu bem e que teve uma ótima estadia no hotel.

No entanto, ela descobriu que havia esquecido sua bolsa no quarto ao sair da hospedagem. Entrou em contato com a portaria do hotel, mas eles não tinham encontrado a bolsa.

Diante disso, Maria decidiu entrar em contato com a central de atendimento Booking para pedir ajuda. O atendente do suporte imediatamente entrou em contato com o hotel e começou a investigar o caso. Ele descobriu que a bolsa já havia sido encontrada e estava sendo mantida na recepção do hotel.

O atendente do suporte da Booking organizou tudo para que a bolsa fosse devolvida para Maria o mais rápido possível. Ela ficou muito agradecida pela ajuda da equipe do suporte e pelo fato de ter conseguido recuperar sua bolsa sem nenhum problema.

Nossa leitora, compartilhou esta experiência, pois ficou muito satisfeita com a qualidade dos serviços e a resolução dos problemas de forma rápida e eficiente.

Reclamações comuns contra a plataforma Booking no Reclame Aqui:

E aí, você já precisou entrar em contato com a central de atendimento da Booking para resolver algum problema? Infelizmente, nem sempre tudo corre tão bem quanto gostaríamos.

Dá uma olhada nesses problemas comuns que outros viajantes relataram no Reclame Aqui:

  • Preciso do reembolso de uma reserva que fiz. Preciso cancelá-lo, por favor.
  • Preciso de reembolso para minhas duas reservas
  • Fiz o check-in em um hotel depois da tarde, trabalhei a noite toda, só cheguei depois da manhã.
  • Preciso cancelar minha reserva
  • Vejo que meu extrato bancário foi cobrado duas vezes
  • Cancelei meus voos em outubro e quero meu reembolso
  • Minha reserva não aparece no sistema hoteleiro, preciso da confirmação
  • Cancelaram minha reserva sem aviso e motivo

Plataforma Booking

O site e o aplicativo Booking estão disponíveis em mais de 40 idiomas, oferecem 29.073.686 listagens no total e cobrem 153.551 destinos em 228 países e territórios ao redor do mundo.

Com milhões de clientes e reservas feitas todos os meses, a empresa não poderia deixar de oferecer uma Central de Atendimento para tirar dúvidas, prestar informações, ouvir sugestões e reclamações.

Como dito, anteriormente, a empresa Booking oferece um canal exclusivo e eficiente para solucionar qualquer tipo de problema.

Quem busca informações sobre o Booking também querem saber sobre o atendimento Airbnb. As duas empresas atuam com viagem e hospedagem e têm como objetivo conectar viajantes com opções de acomodação.

Ambas possuem plataformas on-line que permitem aos usuários reservar quartos de hotel, casas, apartamentos etc. As duas empresas fornecem ferramentas ao usuário para avaliar e comparar diferentes opções, ajudando outros viajantes na tomada de decisão.

Olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos as semanas.

Não fazemos spam! Leia nossa [link]política de privacidade[/link] para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima