Central de atendimento 123 Milhas ☎ 【0800 – suporte ao Cliente】

Em busca do número de telefone 0800 do 123 Milhas? Neste pequeno artigo, apresentamos as formas para você se comunicar com a Central de Atendimento 123 Milhas, poupando tempo e preocupações. A 123 Milhas é uma das maiores agências de viagem do Brasil e para atender os seus clientes oferece uma variedade de canais de contato, garantindo assim que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente.

Independentemente da forma de contato que escolher, o suporte estará pronta para fornecer as informações e assistência necessárias. Seja para auxiliar no processo de reserva, solucionar problemas de pagamento de bilhetes ou esclarecer as normas de bagagem, o serviço de apoio ao cliente da 123 Milhas está sempre disponível para auxiliá-lo.

Quando entrar em contato com o atendimento ao cliente da 123 Milhas? Você pode precisar da assistência em diversas situações: reserva cancelada, quando há overbooking, problemas durante a viagem ou necessidade de cancelamento. Em todos os casos, o serviço de apoio ao cliente da 123 Milhas está sempre disponível para auxiliá-lo.

Por se tratar de uma das maiores agências de viagem do Brasil sabemos que poderá encontrar linhas ocupadas, por isso recomendamos que tente ligar mais de uma vez caso isso aconteça, pois o suporte do 123 Milhas está disponível sempre que precisar.

Por que entrar em contato com o atendimento ao cliente 123 Milhas?

Com efeito, pode contactar o serviço de apoio ao cliente, nomeadamente nos seguintes casos:

  • Reserva cancelada: Pode ser que por diversos motivos, sua reserva seja cancelada. Nesse caso, é imprescindível ligar rapidamente para o serviço de reservas da empresa, seja para agendar uma nova ou solicitar o reembolso.
  • Overbooking: Esta prática é comum no setor do turismo. Se isso acontecer com você, não hesite em entrar em contato com o departamento de reclamações para solicitar um gesto comercial.
  • Problema durante a sua viagem: Seja um atraso, um problema com um membro da equipe ou outro passageiro, ou qualquer outro problema, entre em contato com o atendimento ao consumidor sem demora.
  • Pedido de cancelamento: Caso pretenda trocar ou cancelar o seu bilhete, deverá fazê-lo o mais rapidamente possível junto do serviço de apoio ao cliente da marca.
dúvidas clientes 123 milhas
Página de Ajuda da Central de Atendimento 123 Milhas

Telefone 0800 123 Milhas

Por que ligar para a central de atendimento ao cliente 123 Milhas? Para uma resposta rápida ao seu pedido/reclamação, pois um atendente está à sua espera para o ajudar e fornecer-lhe a resposta que procura.

O telefone da central de atendimento 123 Milhas é o 4000-1253, para quem mora nas capitais e regiões metropolitanas, e (31) 3507-6615, para as outras regiões do país.

As referências que encontramos é que estes dois números funcionam todos os dias da semana e 24 horas por dia.

Caso precise, aqui está informações importantes sobre a central de atendimento da Gol Linhas Aéreas.

Formulário online 123 Milhas

Este canal de atendimento acontece pelo site oficial da 123 Milhas na central de ajuda. O link para a página se encontra no menu superior do site.

Ao acessá-lo, escreva o seu comentário, depois envie o seu e-mail. Um consultor de atendimento ao cliente trabalhará para responder às suas perguntas o mais rápido possível.

central de atendimento 123 milhas online
Atendimento ao Cliente 123 Milhas

O atendimento via o formulário gerará um protocolo para você acompanhar todo o andamento do seu processo. Não se engane, pois o serviço está bem rápido.

Nesta mesma página, a fim de auxiliar seu atendimento, você encontrará a listagem das principais dúvidas, dependendo do seu problema, você já consegue uma resposta sem a necessidade de ligar ou mandar mensagem para a central de atendimento ao cliente 123 Milhas:

  • Cancelamento e reembolso
  • Remarcação e reacomodação
  • Documentos para embarque
  • Check-in e horário de chegada no aeroporto
  • Marcação de assentos
  • Animais de estimação

Central de Atendimento 123 Milhas Whatsapp

A 123 Milhas possui um sistema de suporte para que você possa falar com a empresa via Whatsapp.

Por meio do Whatsapp, você pode enviar suas dúvidas e reclamações.

Para isso, basta você salvar o número +55 (31) 99969-0483 em sua agenda de contatos e enviar sua mensagem.

Lembrando que inicialmente o contato pelo WhatsApp é robotizado, porém no decorrer, a conversa passa a ser humanizada, ou seja, você conversará com funcionário da central de atendimento 123 Milhas.

atendimento 123 milhas pelo whatsapp
Whatsapp 123 Milhas

123 Milhas nas redes sociais

Você também pode tentar entrar em contato com a central de atendimento 123 Milhas por meio de suas redes sociais, por lá são tratados assuntos mais gerais. Já que é outra forma de comunicação e muito utilizada nos dias de hoje.

As principais redes sociais da 123 Milhas

Assine uma dessas páginas da empresa para obter informações, tirar dúvidas ou compartilhar suas impressões com outros usuários do serviço.

Lembrando que esta opção implica que você já tenha uma conta em uma dessas redes sociais.

✅ Atenção: se você está pesquisando sobre a 123 Milhas, é provável que também tenha interesse em saber sobre o suporte do Booking, pois ambas são ótimas opções para quem deseja planejar uma viagem com as melhores ofertas e facilidades.

Índice de reclamação 123 Milhas no Consumidor.gov.br

Uma alternativa que nós, clientes, podemos fazer para melhorar nossa experiência com o atendimento ao cliente é através do site Consumidor.gov.br. A boa notícia é que a empresa está inscrita na plataforma e o site funciona como um termômetro de avaliação de como a central de atendimento 123 Milhas atua na resolução de reclamações dos seus clientes.

Indicadores Índices
Reclamações Finalizadas (dezembro 2022) 12.332
Índice de Solução 75,7%
Satisfação com o Atendimento 2,9 (1 a 5)
Reclamações Respondidas 100%
Prazo Médio de Respostas 4,5 dias

O Consumidor.gov.br é um serviço gratuito que permite o consumidor se comunique com a empresa, porém é indicado que este serviço seja acionado apenas após o consumidor tentar solucionar o problema diretamente com a empresa, por meio dos seus canais de atendimento ao consumidor.

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