Central de atendimento Carrefour ☎ 【0800 – Atendimento ao Cliente】

Precisa falar com a central de atendimento Carrefour? Para se destacar dos seus concorrentes, o Carrefour implementou inúmeras ferramentas para permitir que os seus clientes tenham suporte caso necessário.

O suporte ao cliente do Carrefour pode ser contatado por telefone, e-mail e outros meios eletrônicos.

Central de atendimento Carrefour por telefone

Nesta seção, informaremos quais são os números de telefone do Carrefour no Brasil.

Por ligação você pode tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela empresa ou mesmo comprar.

Você deverá ligar para um dos números a seguir, dependendo do motivo da sua ligação.

Para obter um atendimento Carrefour preciso e personalizado, certifique-se de discar o número correto:

  • 11-3004 2222 | Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800 718 2222 | Demais Localidades
  • Atendimento Pessoal: de segunda-feira a sábado, das 08h às 21h (exceto feriados)
  • Atendimento Eletrônico: 24 horas por dia e 07 dias por semana
atendimento ao cliente do carrefour
Central de Atendimento Carrefour. Foto ilustrativa.

Contato Carrefour por outros meios

Quando ligamos para falar com um atendente Carrefour, ele será capaz de responder suas dúvidas, perguntas, bem como fornecer informações que você está procurando.

Para mais detalhes sobre como comprar pelo site, preços de frete, localização da loja Carrefour mais próxima, produtos com descontos e ofertas, ou para fazer o reembolso de sua compra ou para deixar seus comentários, você pode solucionar estas dúvidas pelo site.

Por lá, você poderá entrar em contato através de um formulário online. Para isso devemos acessar o site oficial do Carrefour através do link a seguir.

Chat do Carrefour

Uma alternativa interessante e rápida para conversar com a equipe da central de atendimento Carrefour é por meio do chat online.

Para isso, vá ao site do Carrefour, clique no link “central de atendimento”, que se encontra na parte inferior do site e localize a opção “Acessar Chat” ou clique aqui.

Preencha o formulário informando seu nome completo, CPF, telefone para contato e estado que deseja atendimento.

Feito isso, iniciará uma conversa em tempo real com o atendente Carrefour.

Falar com a central de atendimento Carrefour por e-mail

Qual é o endereço de e-mail do Carrefour? Esta é uma pergunta bastante recorrente entre os clientes que precisam de ajuda.

Você pode enviar um e-mail para o atendimento ao cliente do Carrefour usando um dos seguintes métodos:

  1. Preencha o formulário de contato do Carrefour no site
  2. Conecte-se à sua conta Carrefour e envie uma solicitação da área do cliente
  3. Entre em contato com o Carrefour por e-mail usando o endereço: atendimento@carrefour.com.br

Escolhido o método, envie sua mensagem e aguarde a resposta da empresa.

Site oficial do Carrefour

No site oficial Carrefour, você fica por dentro de todas as ofertas atuais desta grande loja.

Seu site não é apenas informativo e publicitário, mas também funciona como uma enorme loja online onde você pode comprar os produtos que deseja.

O serviço online é ótimo e você não terá nenhum problema depois de fazer seu pedido.

Ao abrir a sua conta terá acesso a uma série de ofertas e descontos especiais.

Realmente é muito conveniente para o seu bolso se tornar um usuário cadastrado no site do Carrefour.

Whatsapp Carrefour

Atendente virtual

Outro canal de atendimento do Carrefour para tirar dúvidas e que tem agilizado o processo de atendimento da empresa é sua atendente virtual Carina.

Clique no link acima para falar com a atendente virtual do Carrefour ou salve o número a seguir em seus contatos: 1130042222.

Por meio dela é possível:

  • Acompanhar o andamento do pedido
  • Segunda via da fatura
  • Cancelar pedidos
  • Troca e devolução
  • Cartão Carrefour
  • Lojas e muito mais
falar com a central de atendimento carrefour
Falar com Atendente Virtual do Carrefour: Carina

Horário de atendimento: segunda-feira a domingo, das 08:00h às 21:00h (horário de Brasília).

Entre em contato com as redes socias do Carrefour

O Carrefour também está presente nas principais redes sociais.

Para entrar em contato com Carrefour pelas redes sociais basta acessar:

Como fazer reclamação no Carrefour?

Se você encontrar um problema com um produto comprado no Carrefour, saiba que você deve primeiramente entrar em contato com a central de atendimento Carrefour antes de fazer sua reclamação no Procon, por exemplo.

Para fazer isso, você pode ligar para um dos números de telefone mencionados acima.

Em contato com o atendente, forneça os detalhes do seu problema para que ele possa processar suas reclamações e auxiliá-lo na resolução do problema.

Por outro lado, se você não estiver satisfeito com a resposta ou solução fornecida pelo atendimento ao cliente do Carrefour, ou se nenhuma resposta tiver sido dada, você pode registrar uma reclamação pela internet.

Para saber como fazer clique no link a seguir para acompanhar o passo a passo para fazer sua reclamação Carrefour pelo Consumidor.gov.br.

faça sua Reclamação Carrefour
1 Passo: Reclamação Carrefour

As reclamações neste site são entregues as empresas e elas têm 10 dias para responder sua queixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima