Número de telefone da Amazon – Ligue para SAC 0800 038 0541

Você sabia que é possível falar com a equipe de atendimento ao cliente da Amazon por telefone? Sim, é verdade. O telefone da Amazon está disponível como meio de contato!

Basta discar o número de telefone Amazon:

0800 038 0541

A Amazon valoriza a experiência dos seus clientes. Diante disso, sua ligação é importante pra a empresa.

ligar para o telefone da amazon
Número de Telefone da Amazon

📞 Por que ligar para Amazon?

  1. Suporte Especializado: equipe treinada para ajudar com qualquer dúvida ou problema que você possa ter.
  2. Eficiência Garantida: a empresa valoriza seu contato, pois ela quer que você continue comprando na Amazon.
  3. Disponibilidade 24/7: o suporte funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou seja, a qualquer momento você pode falar com a empresa!

Sobre o atendimento por telefone da Amazon

A Amazon é uma empresa multinacional de comércio eletrônico com sede nos Estados Unidos. Fundada por Jeff Bezos em 1994, a empresa começou como uma livraria online e para logo se tornar em uma das maiores plataformas de comércio online do mundo.

Devido à sua presença global e à extensa variedade de produtos e serviços oferecidos, a Amazon atrai centenas de milhões de clientes em todo o mundo. Com isso, é natural que a sua central de atendimento ao cliente receba diariamente muitas ligações por telefone.

Essas chamadas podem envolver uma variedade de questões, desde dúvidas sobre produtos a problemas técnicos.

O atendimento por telefone desempenha um papel crucial para garantir a satisfação dos clientes e resolver problemas que possam surgir durante a experiência de compra, sobretudo, para aqueles que não tanta facilidade para usar o app da Amazon.

Além do telefone, os clientes contam com uma variedade de canais de suporte Amazon: chat online, e-mail e redes sociais.

Por que os clientes ligam para o 0800 038 0541 da Amazon?

Os clientes ligam para a central de atendimento ao cliente da Amazon por vários motivos, incluindo:

CategoriaExemplo de PerguntaExplicação
Andamento/Status de Pedido“Qual é o status do meu pedido #123456?”Os clientes podem perguntar sobre o andamento do seu pedido para saber quando podem esperar a entrega ou qualquer outra informação relevante.
Reembolso ou Troca de Produtos“Como posso solicitar um reembolso para o produto X?”Clientes podem ter dúvidas sobre o processo de reembolso ou troca de produtos, buscando orientações sobre como proceder nessas situações.
Atualização da Conta“Preciso de ajuda para atualizar as informações da minha conta.”Algumas pessoas podem precisar de assistência para realizar alterações nas configurações da conta, como endereço ou informações de pagamento.
Cobranças em Cartões“Houve uma cobrança não autorizada no meu cartão de crédito, o que devo fazer?”Questões relacionadas a cobranças indevidas ou não reconhecidas podem surgir, exigindo esclarecimentos e procedimentos para resolver o problema.
Suporte Técnico“Estou enfrentando problemas técnicos com o aplicativo. Como posso resolver isso?”Usuários podem encontrar dificuldades técnicas ao usar os serviços da Amazon, buscando ajuda para solucionar problemas e melhorar a experiência do usuário.
Assinatura ou Serviços Prime“Quero cancelar minha assinatura Prime. Como faço?”Clientes que desejam cancelar ou ajustar sua assinatura Prime podem precisar de orientações sobre o processo de cancelamento e possíveis opções.
Roubo de Identidade ou Fraude“Acredito que minha conta foi comprometida. Como posso resolver problemas de roubo de identidade?”Casos de roubo de identidade ou fraude exigem medidas imediatas para proteger a conta do cliente, sendo essencial fornecer orientações sobre como lidar com essas situações.
Vales-presente da Amazon“Recebi um vale-presente. Como posso usá-lo para fazer uma compra?”Alguns usuários podem receber vales-presente e precisam de informações sobre como resgatá-los ao fazer compras na plataforma.

Liguei para 0800 da Amazon, porém não estou satisfeito. O que fazer?

Se você ligou para o SAC da Amazon, porém por algum motivo você não está satisfeito, não desista.

Você pode conseguir resolver seu problema de outras maneiras.

  • Após a ligação por telefone, verifique sua caixa de entrada de e-mail, pois a Amazon costuma enviar uma mensagem solicitando sua opinião sobre o você achou do atendimento. Ao expressar sua insatisfação, é provável que receba uma resposta da Amazon para saber o que aconteceu.
  • Caso não tenha feito anotações durante a ligação, anote o que recorda, pois essas informações podem ser valiosas ao entrar em contato novamente com a Amazon ou para fazer recorrer aos sites de reclamações.
  • Pode parecer cansativo, mas considere ligar para o número de telefone da Amazon, pois um atendente diferente pode compreender melhor o seu problema.
  • Experimente também falar com a Amazon através do chat ao vivo, por lá a comunicação por escrito pode facilitar o entendimento. Vale aqui também salvar as conversa, pois esse registro pode ser útil para resolver seu problema.
logo da amazon
Logo Amazon

Reclamações que os clientes telefonaram para SAC da Amazon

A tabela a seguir resume as reclamações mais comuns recebidas pelo SAC da Amazon.

Queremos apenas fornecer uma visão geral de cada situação, a ação solicitada e o prazo desejado para a resolução do problema.

Lembre-se de ajustar os detalhes conforme necessário para se adequar à sua situação específica.

NúmeroAssuntoDescriçãoAção SolicitadaPrazo Solicitado
1Cobrança Indevida do Amazon MusicSou assinante anual do Amazon Prime Video e realizei compras na Amazon, mantendo meus cartões cadastrados. Ao verificar minha fatura, constatei cobranças mensais não autorizadas do Amazon Music.Reembolso das cobranças não autorizadasImediatamente
2Devolução de Produto sem ReembolsoComprei uma lavadora de roupa da Engage Eletro, recusei a entrega e aguardei o reembolso após o retorno ao centro de distribuição. Após quase trinta dias, não recebi o reembolso prometido.Investigação e processamento urgente do reembolsoImediatamente
3Cancelar Assinatura AnualRealizei a assinatura anual por engano e solicito o cancelamento imediato e efetivo para evitar cobranças adicionais indevidas.Cancelamento imediato da assinatura anualImediatamente
4Produto Não Original e DanificadoProduto entregue com atraso, caixa molhada, e características diferentes do original. Tentativas de solicitação de troca sem sucesso devido a alegações de prazo inadequado.Troca do produto ou reembolso por produto não conformeImediatamente
5Atraso na Entrega de Produtos EssenciaisProdutos essenciais não enviados à transportadora, comprometendo projeto crucial. Exigência de providências imediatas para agilizar a entrega, considerando o descumprimento do prazo.Agilizar a entrega dos produtos essenciaisImediatamente

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