Central de Atendimento Ponto Frio ☎ 【0800 – suporte ao Cliente】

Deseja entrar em contato com a central de atendimento Ponto Frio? Você pode fazê-lo através do telefone 0800 da empresa. Seus atendentes estão disponíveis 24 horas por dia para solucionarem suas dúvidas e questões.

O site da loja Ponto Frio que agora se chama Ponto :> é uma loja online que vende de tudo praticamente, desde eletrodomésticos, roupas, celulares, computadores, tablets, notebooks… sim tudo que você pode imaginar as chances de encontra no Ponto Frio são grandes.

O site Ponto :> funciona como um Marketplace, ou seja, outras lojas também vendem através dele, similar ao processo de venda da Amazon e Mercado Livre.

Uma coisa que devemos considerar aqui é que hoje infelizmente muitos oportunistas clonam sites das empresas e criam falsas promoções, por isso tenha sempre certeza que está no site oficial do Ponto Frio.

página da central de atendimento ponto frio
Central de Atendimento Ponto Frio | Página de Ajuda

☎ Telefone 0800 Ponto Frio

Você pode se comunicar diretamente com a central de atendimento Ponto Frio através do telefone caso precise de aconselhamento, suporte e/ou ajuda.

Você pode ligar para os seguintes telefones:

  • SAC do Ponto Frio: (11) 4003-8388
  • SAC do Ponto Frio para os clientes do Rio de Janeiro e Região: 0800-200-8388
  • SAC do Ponto Frio (Loja Física): (11) 4002-3388

O atendimento ao cliente por telefone funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 às 20:00; e aos sábados e domingos, das 08:00 às 18:00 (exceto nos feriados).

Televendas

Um telefone bastante procurado é o do televendas do Ponto Frio.

Neste caso, você deve ligar para o telefone 4002-3050. Por lá, você pode comprar ou buscar informações sobre produtos.

Nesta opção, o horário de atendimento tem algumas alterações:

  • de segunda à sexta-feira das 08:00 às 23:00
  • Sábados das 08:00 às 21:00
  • Domingo das 09:00 às 20:00

Caso tenha problema para se comunicar a central de atendimento Ponto Frio por telefone poderá entrar em contato pelas diferentes plataformas online que a empresa oferece: app, WhatsApp, site, redes sociais…

A vantagem de solicitar ajuda e suporte online é a forma de resposta mais precisa e detalhada que receberá.

Falar com a Central de Atendimento Ponto Frio online

Além do 0800, outra forma de entrar em contato com a equipe do Ponto Frio é acessando a página da central de ajuda que conta vários formulários online.

Para acessar este canal de atendimento, basta clicar aqui e escolher a opção de atendimento que deseja: pedidos, 2ª via, entrega, atualizar cadastro, troca, pagamento…

Para dá sequência ao atendimento, consultas e/ou envio de mensagem será preciso estar conectado a sua conta.

Atendimento ao Cliente Ponto :> via WhatsApp

Uma forma rápida e bastante usada nos dias de hoje é conversar com as grandes empresas por mensagem via WhatsApp e você também pode conversar com o atendente do Ponto Frio pelo WhatsApp caso precise.

Para isso, salve o número (21) 99664-7398 em seus contatos e depois mande uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para iniciar o seu atendimento.

whatsapp ponto-frio
Falar com Ponto Frio via WhatsApp

Ao falar com a central de atendimento Ponto Frio

Ao se comunicar com o suporte do Ponto Frio tenha seus dados em mãos, pois assim irá agilizar o processo de atendimento.

Sendo assim, tenha em mente os seguintes dados:

  • Nome completo
  • Documento de identidade
  • Endereço
  • Número de telefone
  • Outros Dados (Opcional)

O atendente da central de atendimento Ponto Frio atenderá sua ligação e gentilmente solicitará que você faça as consultas necessárias.

É importante que você explique detalhadamente suas preocupações, assim como poderá solicitar ajuda em qualquer processo que precise realizar.

Redes sociais Ponto Frio

Além dos meios de contato tradicionais, temos uma forma diferente para falar com a equipe da empresa que é pelas redes sociais.

O Ponto Frio é ativo em seus perfis e dá atenção aos seus seguidores tirando dúvidas, dando sugestões e esclarecendo possíveis reclamações através de comentários ou mensagens privadas.

O primeiro passo para falar com a empresa é ter um perfil ativo e seguir a empresa na rede social que deseja atendimento.

Reclamações Ponto Frio

Antes de fazer sua reclamação no Procon online, Órgão de Defesa do Consumidor da sua cidade e/ou Justiça de Pequenas Causas é aconselhável falar com a empresa para resolver o problema diretamente com o Ponto :>.

Como demonstrado, a empresa disponibiliza vários canais de atendimento para estes casos.

Ponto Frio no Consumidor.gov.br

Uma maneira de avaliar e até mesmo ter acesso ao suporte da loja Ponto Frio de uma formada diferente é através do site Consumidor.gov.br.

O Ponto :> participa desta plataforma. O site consumidor.gov.br é gratuito e funciona como se fosse um Procon online, onde é possível você se comunicar com a empresa para solucionar reclamações.

Indicadores Índices
Reclamações Finalizadas 41.348
Solução 68,6%
Satisfação com o Atendimento 2,2 (nota de 1 a 5)
Reclamações Respondida 99,8%
Prazo Médio de Resposta 8,8 dias

Porém antes de buscar ajuda no Consumidor.gov.br é necessário entrar em contato com a central de atendimento Ponto Frio para revolver seu problema diretamente com a empresa, pois em sua reclamação se perguntando se você já buscou atendimento.

Ponto :> é confiável?

Sim, a loja Ponto Frio é uma empresa confiável. Oferece bom suporte a clientes, possui produtos de boa qualidade e é uma das líderes nacionais em venda online.

Além disso, a empresa oferece uma das melhores equipes na resolução de problemas e isso é bom para qualquer empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima