Falar com Atendente da Caixa

Você está com dificuldade ou problema com o banco da Caixa Econômica Federal e precisa falar com atendente da Caixa. Saiba que existem diferentes formas de se comunicar com a empresa caso surja algum problema com a sua conta.

A primeira coisa que você pode fazer é entrar em contato com a central de atendimento do banco para expor seu problema.

Este contato direto é importante antes de buscar atendimento no Procon ou levar seu problema a justiça.

Reclamação Caixa

Caso sua questão a ser tratada seja uma reclamação é importante que você reúna o máximo de informação, pois isso ajudará no entendimento do problema, bem como a resolve-lo mais rapidamente.

No dia de falar com a atendente da Caixa, tenha alguns dados em mãos, tais como:

  • documento de identificação
  • detalhes da sua conta bancária
  • breve descrição da sua reclamação e como isso afetou você
  • quando o problema aconteceu

Central de Atendimento – Falar com atendente da Caixa

0800 da caixa economica
0800 para Falar com Atendente da Caixa

Caixa dispõe em seu site oficial uma página com todos os meios de contato direto com a empresa que te levaram a falar com a atendente Caixa.

Para saber mais sobre as formas de falar com a Caixa, clique no link a seguir >> Canais de Atendimento Caixa

0800 para falar com atendente Caixa – SAC

Ainda um jeito mais fácil e rápido para falar com atendente Caixa é por meio do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone:

☎ 0800 726 0101 – atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana

Por ele, você pode reclamar, fazer sugestões, elogios, cancelamentos, informações sobre produtos e contratação de serviços.

Outros telefones da Caixa

Alô Caixa

☎ 4004 0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas

☎ 0800 104 0104 – Demais regiões

Caixa Cidadão

  • ☎ 0800 726 0207

Atendimento Caixa Econômica Federal para assuntos relacionados ao PIS, Benefícios Sociais, FGTS e Cartão Social

Atendimento Auxílio Brasil

☎ 111 – atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana (atendimento eletrônico)

Agência Digital Caixa

☎ 4004 0 104 – Capitais e regiões metropolitanas

☎ 0800 104 0 104 – Demais regiões

falar com atendente 0800
Ligar para atendente

Atendimento Caixa aos clientes no exterior

☎ 55 (61) 3533 2000 – atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento Caixa para portadores de deficiências auditiva e de fala

☎ 0800 726 2492 – atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

Telefone da Ouvidoria Caixa

A Ouvidoria Caixa é outro canal de atendimento direto para falar com atendente Caixa.

O serviço presta atendimento ao cliente que já reclamaram em outros canais de atendimento da Caixa, porém sem sucesso.

Sendo assim, a Ouvidoria do banco Caixa visa de forma rápida encontrar soluções para os seus clientes.

Entre em contato com a Ouvidoria e relate seu problema.

☎ 0800 725 7474 – atendimento somente em dias úteis, no horário das 09:00 às 18:00

Lembrando que ao recorrer a Ouvidoria da Caixa, você deverá informar o número de protocolo do seu atendimento de uma reclamação Caixa anterior.

Caso não se lembre do número do protocolo, poderá fazer uma consulta a partir do número do seu CPF/CNPJ.

Denúncia Caixa

☎ 0800 512 6677 – atendimento disponível 24 horas por dia

Página www.caixa.gov.br/denuncia.

Atendimento Cartões Caixa

☎ 4004.0104 – para capitais e regiões metropolitanas

☎ 0800 104 0104 – Demais regiões

O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Site Caixa

Pode meio do site da Caixa Econômica você também entrar em contato com a empresa, pois lá tem informações relevantes para seus clientes.

Nele você pode realizar diferentes tipos de operações como:

  • Banco on-line: verifique sua conta
  • Baixar o app da Caixa
  • Localizar a agência mais próxima
  • Telefones para falar com atendente da Caixa

Além de ver todas as promoções e benefícios encontrados na página e assim como no celular, você poderá agendar um atendimento para resolver seu problema.

Redes Sociais Caixa Econômica Federal

Embora esse não seja um canal de atendimento oficial, você também pode recorrer as redes sociais para que possa entrar em contacto com a atendente Caixa de outra forma simples.

Está com problema com Santander? Veja como fazer sua reclamação contra o banco Santander no site do consumidor.

Olá 👋 Prazer em conhecê-lo.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos as semanas.

Não fazemos spam! Leia nossa [link]política de privacidade[/link] para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima